sábado, 21 de junho de 2008

Não disse! começou a aparecer os Vereadores Sumidos


É, parece que só foi eu publicar neste Blog que iria começar a aparecer os nossos vereadores sumidos em Santo Eduardo que o fato virou verdade.

Esteve nos visitando ôntem, o CANDIDATO mais votado aqui na comunidade na última Eleição, o VEREADOR AÍLTON TAVARES, aquele da Academia Popular, lembra?

hiiiii!!! quem não se lembrava, agora lembrou, te estraguei!

Eu gostaria de saber mesmo, só por curiosidade vereador, qual será a promessa desta vez? Ou será que quem está apoiando Vossa Excelência agora não se preocupa em tocar nos assuntos que realmente interessam à comunidade e sim nos assuntos pessoais, como de costume nesses encontros?

A verdade é só uma, precisamos de um vereador, que durante todo o seu mandato (4 anos) que se faça presente na comunidade que o ajudou a se eleger, que trabalhe para nós, sendo que no caso específico do senhor a situação é pior ainda, pois além da Academia Popular, que não veio, não me lembro de nada mesmo que o vereador estivesse aprovado na Câmara para a nossa terrinha esquecida e desprestigiada.

E não aprovou mesmo nada para nós, porque o senhor faria questão, penso eu, em divulgar e muito bem tais feitos.

Nem pra agradecer os votos que aqui teve este senhor não se fêz presente, e agora volta escoltado por pessoas.............e mais pessoas..................... pra nos pedir pra voltar pra Câmara no ano que vem!

Triste demais, não é verdade?

Sabe de uma coisa, cheguei a seguinte conclusão:

O POVO TEM O QUE MERECE!

Atenção Santoeduardenses, eles só vão nos respeitar quando a gente se der ao respeito, lembrem-se disso em Outubro!

Obs: Disse isso tudo somente como eleitor daqui, não é nada pessoal, procuro sempre abordar assuntos aqui neste blog de interesse da minha comunidade que amo e defendo como poucos.




Um comentário:

Marcia Sarlo Moreira disse...

Quer dizer então que este senhor é que o vereador AILTON TAVARES.É muit0 cara de pau... voltou depois de 4 anos.O que mais me surpreende é saber que as pessoas que o apoiam definitivamente não têm um pingo de respeito por nóis os eleitores de SANTO EDUARDO.Precisamos saber quem são eles,para que possamos repudiá-los quando começarem com seus pedidos de votos.Fico pasma como o interesse pessoal fazem as pessoas se venderem e enganar tanto.

Teste

Teste