sexta-feira, 20 de junho de 2008

O PDT vai ligar pra sua casa.


Começou a temporada de caça aos eleitores, principalmente os que não querem saber de nada (ou os que não sabem mesmo) e falam por aí que vão votar por votar.
E também é claro, a busca por parte dos partidos daqueles que não ligam pra ética na política.
Apostando na falta de uma avaliação profunda dos fatos, que na certa é a tangente dos que dizem que votarão em certos candidatos, alguns já começam a se movimentar pra se fazerem presentes nas nossas mentes como uma realidade a se pensar......(isso é chamado de Marketing político)
Não sei se você já recebeu uma ligação do PDT de Campos, por exemplo, colocando uma gravação do Deputado Federal, Arnaldo Vianna, te mandando no final o tradicional "beijo no coração".
Que meigo, né?
Meigo e bem feito, diga-se de passagem. Apelar pro afeto é uma cartada de mestre e este senhor é com certeza bem acessorado políticamente e tem principalmente muitas admiradoras por aí à fora. É o que percebo.
O que me deixa curioso e muito pensativo é que as denúncias que caem sobre ele, não intimidam nem tão pouco constrangem certas pessoas que dizem que vão votar nele, algumas dessas pessoas até muito religiosas, que não perdem um culto nem uma missa.
Será que esse Marketing é tão bem feito assim ou as pessoas realmente perderam a noção do certo e do errado?
Os dez mandamentos são bem claros, não é verdade?
Dr. Arnaldo promoveu em seu mandato uma revolução no jeito de governar em Campos, sem dúvida, mas também instaurou um "jeitinho" para muitos se darem bem sem terem na verdade esse direito, isso é que é pior.
Campos era pra ser uma cidade modelo, com o orçamento que temos (equivalente o da cidade de Curitiba) poderíamos ser referência nacional em várias coisas boas, e no entanto, temos favelas demais, analfabetos demais e principalmente ladrões demais!
Resta saber quem será o próximo "meigo" a ligar pra gente?
Sinceramente, acho que já sei!
Acordem Campistas!

Um comentário:

Marcia Sarlo Moreira disse...

Com certeza o próximo a aparecer vai ser o vereador AILTON TAVARES ,que teve bastante votos em Santo Eduardo e nunca mais voltou aqui sequer para agradecer .Sinto-me no direito de fazer quaisquer comentário a respeito desse cidadão, enquanto politico,pois infelizmente acreditando nas palavras daqueles que o apoiaram,dei meu voto a ele.Por favor eleitores de SANTO EDUARDO prestem atenção para que não possamos nos equivocar de novo.

Teste

Teste