quarta-feira, 16 de julho de 2008

Ministro Gilmar Mendes sob suspeita







atendendo a campanha:




O blog do Tico Santa Cruz traz a deixa e convoca os demais blogs:
"Aos amigos e vizinhos deste portal que tem milhares de acessos todos os dias, deixemos durante toda TERÇA e QUARTA FEIRA a foto do MINISTRO GILMAR MENDES exposta para que todos os freqüentadores possam ver bem o rosto desse senhor que se diz defensor da justiça e da democracia e que já colaborou com a liberdade desses ladrões de gravata mais de uma vez além de agora estar ameaçando o Juiz que mandou o banqueiro bandido Senhor Daniel Dantas para cadeia".
"Temos que fazer nossa pressão e colocando a foto do Ministro durante o dia 15 E 16 DE JULHO DE 2008 no maior número de blogs de artistas, esportistas e personalidades presentes nesse portal, podemos acionar uma mobilização importante"...................................................................
"No último capítulo da novela das prisões da PF aparece um diálogo bem interessante onde membros da quadrilha desses salafrários de terno e gravata que roubam nosso país GARANTEM que o problema a ser resolvido é com relação a Justiça estadual pois no STF e STJ o banqueiro DANIEL DANTAS tem influência política que favorece seus interesses. Nesse diálogo é oferecido ao Delegado que investiga o caso 1 milhão de dólares (do dinheiro de todos nós). Sabemos que isso é só a ponta do iceberg". "Dá para entender agora a DECISÃO DO PRESIDENTE DO STF, Sr. GILMAR MENDES?"

Nenhum comentário:

Teste

Teste