terça-feira, 19 de agosto de 2008

Demissões dos terceirizados

Está na cara de todos, que esses servidores que estão sendo mandados embora hoje foram os maiores pilares que sustentaram as eleições dos governos de Arnaldo Vianna, Campista (mesmo este tendo ficado pouco no poder) e é claro, do Mocaiber. Só não vê quem não quer ou é pago pra se fingir de cego!



A consequência:

em detrimento de se passar por cima de valores que deveriam ser a tônica de qualquer governo, como a eficiência e a honestidade, o que é visto todos os dias, é que a MISÉRIA, que deveria ser combatida política, sábia e estratégicamente por esses senhores, com os milhões e milhões de reais que o município arrecada com os royalties todos os meses não acabou, só aumenta, nos causando constrangimento e revolta.

O que foi feito?

todos sabem! e assinamos em baixo quando elegemos esses senhores. Colocaram os mais indefesos e sem esclarecimento num processo empregatício sem muitos direitos trabalhistas. E pior, lá no fundo das nossas consciências, tínhamos a certeza que isso iria acontecer um dia. E esse dia chegou.

Usaram a miséria do povo campista pra se manterem no poder e lá permanecerão sabe-se Deus até quando! Uma jogada de mestre!

só que parece que a bola não entrou no gol ontem. E quem perdeu o primeiro tempo?

_ de novo, o time sem as grandes estrelas.............



A esperança:

Bom, a esperança?

vale acreditar que o jogo não termine dessa forma!

que os que trapacearam sejam no final das contas os únicos punidos.



Será? tá difícil .

Nenhum comentário:

Teste

Teste