sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Terceirizados, reféns da máquina!

Até o final do ano, deverão estar na rua os servidores contrados ilegalmente pela prefeitura de Campos (6 mil ao todo) e pior, 40 % desses poderão já estar demitidos até segunda-feira para cumprir órdem judicial.

Cerca de 24 mil pessoas, no mínimo, serão atingidas de imediato com essa decisão!

Ontem houve uma manifestação dos contratados na praça São Salvador para tentar sensibilizar o poder público quanto às decisões.

A verdade:
Num município em que deveria servir de espelho pra outras cidades do Brasil pelos recursos bilionários que temos, isso é uma vergonha, com certeza!

Falta de Gestão, incompetência, e principalmente maldade com os mais pobres, que infelizmente são reféns de uma máquina eleitoreira muitas vezes sem direito à defesa.

A única defesa que nós temos é o voto!
mas................é melhor deixar esse assunto pra lá! tá complicado falar de motivação para votar, não é verdade?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Lenilson.
A única forma de acabar com esta situação é através do concurso público, que para governos populistas não é interessante pois dá autonomia aos funcionários, até mesmo de escolher em quem votar... daí, a contratação os obrigam a ser "cabos eleitorais". Infelizmente não vejo nenhuma perspectiva de mudança, pois o quadro que se apresenta, a polarização ArnaldoXRosinha não vai alterar tais práticas. O populismo se alimenta da miséria humana!

Teste

Teste