domingo, 28 de setembro de 2008

Arnaldo bombardeia Garotinho e Rosinha



Frases de Arnaldo Vianna, candidato a prefeito de Campos num jornal da cidade:





"Há uma frase que diz: A política ama a traição, mas o povo abomina o traidor. Quem sou eu para reclamar de traição? Até Jesus foi traído".





"Há momentos em luta de boxe em que o lutador que está perdendo joga a toalha. O Garotinho estava perdendo, jogou a toalha, se recolheu e lançou a Rosinha, para não ter que disputar".

"Imagina você, eu fazer um grande comício na cidade e, de repente, eu trazer cinqüenta ônibus de outros municípios para participar do comício na cidade. Quem bancou esses ônibus? Isso vai entrar no custo de campanha? Quem bancou isso?"






"o Alexandre foi meu secretário de Saúde, colega de infância, sempre considerei boa pessoa. Acho que o erro dele foi ser bom demais e alguns assessores extrapolaram".





"a população não vai precisar de ônibus a um real, medicamentos a um real, até porque o medicamento a um real é ilegal e eu explico porque. Os medicamentos que são distribuídos para a população carente são todos responsabilidade do Governo Federal. O Ministério da Saúde envia verbas para o Governo do Estado e para os municípios para que os medicamentos sejam distribuídos para quem precisa. Se existe isso, que vem do Governo Federal, não há de se falar do remédio a um real. Quem precisa não vai pagar um real, vai ter o remédio, que é um benefício do Governo Federal".





"Eu passei a conhecer os caminhos do poder central, onde você consegue parcerias e recursos. E essa minha ligação com o presidente da República e com seus ministros me facilita mais ainda. Mas, além da parceria com Lula e os ministros, nós temos também um laço de amizade com o governador Sérgio Cabral, o que também vai nos ajudar a manter projetos mantidos nas duas esferas".








Obs: Será que Garotinho e Rosinha vão retrucar?

Nenhum comentário:

Teste

Teste