quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Arnaldo Vianna: embargo no TRE


Os advogados de defesa de Arnaldo Vianna, candidato à Prefeitura de Campos pelo PDT, continuam aguardando a resposta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em relação ao recurso de embargos do processo que indeferiu a candidatura dele para a disputa das próximas eleições.
O pedido foi enviado no sábado, mas ainda não foi avaliado pelo tribunal. Segundo o advogado, João Batista de Oliveira Filho, ainda não há previsão de quando o recurso será apreciado.

Detalhe:
ele pode ser apreciado amanhã ou daqui a quatro anos, dando tempo suficiente pra abelha ficar no ouvido da gente fazendo a festa!
Só pra lembrar:
A candidatura de Arnaldo Vianna foi indeferida pela juíza da nossa 100ª Zona Eleitoral, Márcia Alves Succi, com base nas seis decisões de rejeição no Tribunal de Contas da União (TCU). Ele alegou ter obtido efeito suspensivo contra uma das decisões, mas, por unanimidade, o Colegiado do TRE-RJ considerou o argumento insuficiente para liberar o registro, em face das outras cinco reprovações. Agora, o candidato pode recorrer ao TSE, que tem até o dia 25 de setembro para analisar os pedidos de registro de candidatura que foram negados nas instâncias regionais.
Que coisa, que situação, que constrangimento!
"Mato sem Cachorro"

Nenhum comentário:

Teste

Teste