sábado, 27 de setembro de 2008

Um Dia no Campo em Santa Maria neste sábado

Notícia do Site da Prefeitura de Campos:

"O programa Um Dia no Campo, desenvolvido pela secretaria municipal de Meio Ambiente, estará neste sábado (27), no distrito de Santa Maria. As atividades vão começar às 9h, no Clube da Terceira Idade, com palestras orientando os agricultores locais e das comunidades vizinhas de Santo Eduardo, Espírito Santinho, Mata da Cruz, Chave do Paraíso e Santa Bárbara sobre a conduta correta em relação ao meio ambiente, informações sobre políticas agrícolas, cursos, mostras e treinamentos".


Vejam vocês como são as coisas:

Esta palestra já está marcada há dias. É sabido por muitos que existe uma estrutura da secretaria para virem aqui para promover palestras, mas em contra mão disso não tem por nossas bandas um único fiscal, pelo menos nunca ouvi falar que tenha, para multar os infratores do meio ambiente. E olha que tem gente que recebe e não trabalha que poderia fazer esse serviço, não é?

Ou seja, palavras ao vento, porque a certeza da impunidade é que fazem as pessoas jogarem lixo nós córregos, jogarem detritos "misteriosos"como foi jogado no Valão de Santo Eduardo e não teve ninguém pra vir aqui pra constatar o problema.

A palestra é válida sim, mas sem fiscalização vira utopia
.

Nenhum comentário:

Teste

Teste