domingo, 19 de outubro de 2008

Antony Garotinho visita Santo Eduardo e Santa Maria

Foto: Carlos Ofrante, Garotinho, e o Vereador eleito de Travessão, Papinha.

O ex-governador do Estado do Rio de Janeiro, Antony Garotinho, se fez presente nesta noite de domingo nos Distritos de Santo Eduardo e Santa Maria para uma reunião com militantes e admiradores.
Em Santo Eduardo, Garotinho foi recebido na residência do Sr. Édson Nogueira, proprietário da Empresa Farinha Rosa, e vice-prefeito eleito do município capixaba de Presidente Kennedy.
A reunião contou com várias autoridades, como o ex-prefeito de Bom Jesus do Itabapoana, Miguel Mota, e sua esposa, a candidata derrotada Branca. Estiveram presentes também ex-aliados de Arnaldo Vianna, como o ex-vereador Russo Peixeiro, além de outros que foram eleitos, como Magal, Papinha entre outras lideranças.

Garotinho como sempre por onde aparece deixa a sua marca registrada: o ataque. E desta vez não foi diferente, mandou o recado para os que segundo ele não fazem nada e só usam o povo pra seu próprio benefício, citando nomes, inclusive de lideranças de Santo Eduardo que prefiro não mencionar.
Citou também o que fez aqui na localidade quando foi prefeito, destacando a criação da Creche,a implantação do Hospital João da Cruz Lubanco e o fato de não ter deixado o Colégio Nossa Senhora Aparecida vir a fechar, passando o mesmo para os cuidados da prefeitura.
Pediu o voto para a sua esposa, é óbvio, e afirmou que ela terá uma diferença neste segundo turno superior a 30 mil votos em relação ao segundo colocado.
No final, percebendo que ninguém perguntaria a ele sobre a situação do vice da chapa de Rosinha, o Dr. Chicão, eu mesmo fiz a interação e ele respondeu que o caso dele está claro, não tem problema algum, é boato do pessoal do 12, pura especulação, frisou.
Na sequência Garotinho foi para Santa Maria, mas não pude acompanhar a comitiva.

5 comentários:

Anônimo disse...

Esse povo tem que puxar saco mesmo, pois quem não tem competência vive das tetas...

Anônimo disse...

Defender qualquer um desses candidatos é puro interesse própio pois tanto a Rosinha quanto Arnaldo ,todos os dois têm fixa suja,nóis campistas estamos mal de candidatos,como não aparece uma alternativa viavel ,nos resta ainda a chance de votar nulo, pois o voto nulo , pra quem não sabe é uma alternativa.A única oportunidade que temos de mudar tudo isso é através do voto,mais o eleitorado se deixa vender por muito pouco.

Anônimo disse...

E ai Santo Eduardo, voces foram convidados pra ir até onde o ex governador esteve,é isso ai , O POVO que se dane...

Anônimo disse...

Os representantes estão muito nervosos, será porque?,nas pesquisas a ex governadora está em primeiro lugar...também ou ela faz isso volta pra Campos ou então na cidade do Rio de Janeiro ela nem pra gari ganha.

Anônimo disse...

O vereador eleito da foto era cabo eleitoral( comprador de votos) do Véio Ederval.
Ederval teve na eleição anterior mais de 9000 votos, compradores dele o P...nha e o V...inho.
O Val..nho nos deixou e deixou a oportunidade pro P...nha, ele fez o trabalho e ficou com os votos do Ederval que em 2008 teve algo acima de 3000 votos a difernça elegeu Papinha.
È matemática pura !
Eu tenho o mapa !
Local por local, seção por seção,estou dando o recado publicamente, se for comprar no segundo turno, preocupe-se com o seu mandato ....

Olho vivo !

Teste

Teste