segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Garotinho manda recado aos blogueiros de Campos

Do Blog do Garotinho:

Parabéns aos blogueiros de Campos

Ontem, nosso moderador, o Filipe, parabenizou os blogueiros de Campos e eu quero aqui, pessoalmente fazer um registro. A atuação de Rede de Blogs de Campos rompeu realmente o cerco da imprensa comprometida e foi a opção que as pessoas tiveram para ter acesso a informações independentes, a comentários e a notícias que a mídia queria esconder da população.

Roberto Moraes, Cláudio Andrade, Avelino Ferreira, Vitor Menezes, Ricardo André, Vitor Longo, Fábio Siqueira, e tantos outros, parabéns pelo trabalho importante que vocês realizaram, inclusive denunciando fraudes e abusos na campanha.

Claro, que discordei de algumas postagens, mas isso é a democracia. O papel que vocês desempenharam foi determinante na eleição de Campos e mostrou – assim como eu constato todos os dias através do meu blog – a força da internet; a importância dos blogs, inclusive como canais para que pessoas possam através das notas publicadas, fazerem seus comentários, expressarem suas opiniões.

Não tenho dúvidas que os blogs de Campos, terão fundamental importância no processo de mudança da nossa cidade e como parceiros do governo Rosinha. Digo parceiros, não no sentido de conivência, mas pelo significado da palavra. Apontarão problemas, darão sugestões, farão críticas e elogios; podem funcionar como um canal de manifestações do sentimento popular.

Aproveito esta nota para parabenizar também a iniciativa da leitora do blog Rosana de Moraes, que criou hoje no Orkut, a comunidade “Ajudando Rosinha a governar”:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=74138769

O objetivo é mostrar problemas que existem em Campos, para que Rosinha e sua equipe tomem conhecimento e possam tomar providências.

Nenhum comentário:

Teste

Teste