domingo, 5 de outubro de 2008

Resultado da eleição em Mimoso do Sul - ES

Giló - 50 % dos votos válidos
Flávia Cisne - 47% dos votos válidos


os itabapoanenses Marquinho Jaú e Jhonny foram bem votados mas não foram eleitos.

3 comentários:

Anônimo disse...

flavia parabens pelos 7 mil e 780 votos dos que confiaram em vc , e nao fique trite porque nuca ningem fes tanto como vc ,e saiba que quem perdeu nao foi vc foi o povo vc foi uma prefeita que deixou marcas registrada vc foi maravilhosa te amamos pode contar conosco nosso voto sera sempre seu ou qualquer candidato que vc apoiar. beijos moradores da rua do funil[ a rua sem saida ] vai em frente jesus te ama.

Anônimo disse...

Parabenizamos o Candidato Eleito "Angelo Guarçoni - Giló - Pela capacidade em comandar uma campanha limpa e com os pés no chão, sem compras de votos, sem prometer nada a ninguem! Sem ter a maquina administrativa nas mãos para se beneficiar dela! Colocou verdadeiros"Tubarões" que não preciso dizer os nomes, no bolso!!! Desde Deputados (A) aos Empresarios do marmore e do granito. Vou encerrando dizendo o seguinte: Defino o novo Prefeito de Mimoso do Sul (GILÒ) da seguinte forma: "Quem o vê, jamais esquece" .

Anônimo disse...

parabéns prefeito giló, até agora vc está confirmando o que vc disse na campanha, amor e carinho e determinação.
governar sem crise é fácil!
quero vêr é governar com crise , igual a vc!
vc está no caminho certo, a cidade esta com á saúde e limpeza e o pagamento em dia. guenta mais um pouco tenha paciencia que tudo vai dar certo!
parabéns!

Teste

Teste