segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Governador visita Campos




O governador anunciou que o estado vai aplicar 5% dos recursos dos royalties do petróleo em obras de proteção ambiental, e o município de Campos será contemplado com amplo programa estrutural contra enchentes. O programa compreende na execução de ações de recuperação e manutenção de comportas e canais, a fim de permitir o escoamento das águas na ocasião de enchentes, e para irrigação das áreas agricultáveis, no período de estiagem.


Sérgio Cabral disse também que nesta semana vai estar encaminhando a Campos uma equipe técnica da secretaria de Saúde para atuar junto da equipe de Governo de Transição, com o objetivo de adotar medidas em conjunto para combater a dengue durante o Verão.

2 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

Embora eu tenha votado em Sergio Cabral para governador,como
bom fluminense e campista que sou,não posso me omitir e deixar
de critica-lo.Ja esta fazendo dois anos de governo e ele ainda não mostrou para que veio,tenho que concordar com Garotinho quando diz
que ele só vive viajando,o que é verdade.Vamos torcer para que esta
parceria com a Rosinha,ele(o Cabral)mostre alguma iniciativa,de preferencia que seja benefica para
o norte fluminense.ACORDA SERGIO
CABRAL.

Anônimo disse...

Segundo o noticiário, o governador Sergio Cabral ja passou mais de tres meses, contados os dias corridos ,viajando.não sobra tempo para cumprir as promessas feitas em sua campanha,haja abelha no ouvido pra aturar tanto tempo.

Teste

Teste