quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

AMPLA: Ampliando os nossos problemas

De Segunda-Feira até agora a pouco, mais ou menos às 5 horas da tarde desta Quarta-Feira, dia 24, o Norte de Campos, entre outras localidades, ficaram sem energia elétrica.
Nada justifica tamanho desrespeito com os moradores, comerciantes e demais seguimentos da sociedade.
Nenhum reparo justifica tantas perdas, tanta agonia.
Sorveterias perderam todos os produtos, supermercados com problemas sérios, lojas sem fazer vendas em cartões de crédito, etc, etc, etc.......
É hora de darmos um basta a tamanho descaso desta Empresa com todos nós!

Uma pergunta: Por que em algumas cidades da mesma rota não faltou energia?
prioridades que não podemos aceitar!

Tomaremos juntos providências com o apoio das entidades locais, ou deixaremos isso pra lá como de costume?
Essa é a questão!

9 comentários:

Anônimo disse...

Seu ignorante você sabe o que aconteceu para estar falando essas asneiras, pena que só li isto hoje, pois teria o maior prazer de leva-lo no local para você ver, e até ajudar aos trabalhadores que estavão no local.Quando critica a AMPLA voc~e está criticando todos aqueles viraram à noite tentando resolver o problema . Será que no seu lugar não choveu, se você não sabe Tres Vendas tem casas invadidas pelas aguas até hoje ,será que seu problema é maior que o deles? Estas reclamando de barriga cheia, se não sabes o problema foi acontecido advindo das quantidades de chuvas que cai na nossa região onde uma torre de tranmissão que sustenta cabos que conduzen energia para a substação de Vila Nova afundou num lago proximo. Esta linha tem um vão de 600 metros, você sabe o que é isso, que foi usado um Helicoptero para auxiliar na normalização.
O seu ignorante antes de procurar fazer criticas procure se informar.
Feliz Natal e um Prospero Ano Novo........
Ah! vou ver se consigo o video do local para você ver....

Anônimo disse...

Resposta ao anônimo:
Não costumo responder nenhum comentário do Blog de pessoas que não se identificam; mas devido às palavras doces e suaves que este "diplomado em Haward" usou, tenho que me manifestar.

O "ignorante" aqui, senhor anônimo, é uma pessoa que não foi informada de uma forma devidamente esclarecedora como fez a sua pessoa mencionando tais detalhes do acontecido.
O serviço de atendimento da AMPLA informava para quem ligava para lá de uma forma muito simples sobre o problema, sem maiores detahes. Se a Central fosse em Campos, talvez tivéssemos maiores informações sobre todo o acontecido.
O fato de Tres Vendas ou em qualquer outro ponto ter acontecido isso ou aquilo, como consumidor da AMPLA, não me interessa. Me interessa sim, e como qualquer consumidor que paga suas contas em dia, ser bem tratado, esclarecido e bem atendido para não se tirar conclusões indevidas sobre tais assuntos. E isso a AMPLA NÃO FEZ.

Uma dica:
Se você é um funcionário da Empresa AMPLA, deveria colocar aqui no Blog o seu nome, pois com certeza, derrepente, receberia uma promoção e não teria mais que ser "pião", Quem sabe trabalharia num escritório, com ar condicionado e tudo mais........

Quem trabalha na Ampla, como em qualquer outro lugar merece respeito, mas para vocês não serem injustiçados, como estão se sentindo agora, deveriam exigir da Empresa que esclarecessem melhor os consumidores. Não somos obrigados a entender o que não é explicado.

Blog do L. Werneck disse...

Resposta ao anônimo:
Não costumo responder nenhum comentário do Blog de pessoas que não se identificam; mas devido às palavras doces e suaves que este "diplomado em Haward" usou, tenho que me manifestar.

O "ignorante" aqui, senhor anônimo, é uma pessoa que não foi informada de uma forma devidamente esclarecedora como fez a sua pessoa mencionando tais detalhes do acontecido.
O serviço de atendimento da AMPLA informava para quem ligava para lá de uma forma muito simples sobre o problema, sem maiores detahes. Se a Central fosse em Campos, talvez tivéssemos maiores informações sobre todo o acontecido.
O fato de Tres Vendas ou em qualquer outro ponto ter acontecido isso ou aquilo, como consumidor da AMPLA, não me interessa. Me interessa sim, e como qualquer consumidor que paga suas contas em dia, ser bem tratado, esclarecido e bem atendido para não se tirar conclusões indevidas sobre tais assuntos. E isso a AMPLA NÃO FEZ.

Uma dica:
Se você é um funcionário da Empresa AMPLA, deveria colocar aqui no Blog o seu nome, pois com certeza, derrepente, receberia uma promoção e não teria mais que ser "pião", Quem sabe trabalharia num escritório, com ar condicionado e tudo mais........

Quem trabalha na Ampla, como em qualquer outro lugar merece respeito, mas para vocês não serem injustiçados, como estão se sentindo agora, deveriam exigir da Empresa que esclarecessem melhor os consumidores. Não somos obrigados a entender o que não é explicado.

25 de Dezembro de 2008 10:49

Blog do L. Werneck disse...

fiquei muito surpresa com as
palavras de um anonimo sobre a falta de energia em Santo °duardo.Nós temos o direito de sermos esclarecidos quando algo de grave acontece para que não percamos mais aquilo que compramos para nossas casas e levarmos tantos prejuizos.Na verdade trata-se de pouco caso com a população.Essa pessoa tenho certeza não foi prejudicado com essa falta de energia,ou então desconhece o direito dos cidadãos.Que bom termos LENILSON com seu blog para divulgar o que aconteceu pois existem muitas pessoas que não moram mais aqui ,mais que se interessam bastante pelo o que nos acontece.

marcia disse...

fiquei muito surpresa com as
palavras de um anonimo sobre a falta de energia em Santo °Eduardo.Nós temos o direito de sermos esclarecidos quando algo de grave acontece para que não percamos mais aquilo que compramos para nossas casas e levarmos tantos prejuizos. Na verdade trata-se de pouco caso com a população. Essa pessoa tenho certeza não foi prejudicada com essa falta de energia,ou então desconhece o direito dos cidadãos. Que bom termos LENILSON com seu blog para divulgar o que aconteceu pois existem muitas pessoas que não moram mais aqui ,mais que se interessam bastante pelo o que nos acontece.Desculpe pelo comentário acima ter sido postado como resposta do blog.

Anônimo disse...

bom não quero dizer meu nome mais uma dica estou sempre visitando o blog do leo .
parabens para o leo que so ele coloca o que acontece em santo eduardo e nas regioes .
trabalho para a ampla a uns 2 ANOS não sei o que aconteceu verdadeiramente para que esse anonimo ( maluco ) disse , ha certas ocasioes que a ampla tem quer ser criticada pela falta de bom censo de alguns funcionarios ignorantes mais tambem os clientes tem que aplaudirem a ampla pelo esforço que esta fazendo para melhoria da luz colocando aqui em niteroi são gonçalo a caixa antifurto que recrimina que os clientes posam furtar a luz de outros consumidores e prejudicando a eles mesmo talvez o anonimo de cima ae seje um funcionario ou colaborador que trabalhe para a ampla falo para ele ou ela que não fique zangado porque muitos clientes não sabem o que os peoes na rua passam ( humilhação baixaria morte e enfim outras coisas ) mais tambem vc anonimo mesmo sendo o nosso pais aberto democraticamente não se pode tratar com desrespeito a uma pessoa se ele o leo tratou deixa com a ampla mais vc desrespeitando meu amigo companheiro so uma dica para vc não é como anonimo que eu não posso te descobri não vlw posso pegar seu ip sem vc saber um abraço

Anônimo disse...

Prezado Werneck,

Me chamo Marco Aurélio, sou funcionário da ampla e, esteva presente ao local onde occoreu o problrma com nossa estrutura de linha de transmissão. O fato que motivou a falta de energia foi a queda de uma estrutura da linha de transmissão, provocada pela força das águas do rio Paraíba do Sul e tabuas - vegetação nativa - vindo a derrubar tal estrutura numa área alagada onde a profundidade chegava a 8 metros, ficamos totalmente sem acesso ao local, só obtivemos exito com o auxilio de um helicóptero que alugamos. Esta linha de trabsmissão liga a Usina de Furnas a Subestação de Vila Nova, o fato ocorreu nas proximidades da Usina Sapucaia. Foram horas de trabalho e todos os profissionais envolvidos na operação estavam ciente da gravidades da situação, portanto, só deixamos o local após normalizado fornecimento de energia para todos clientes afetados. Fica a informação mesmo que tardia, pois ainda estamos nos recuperando do esforço para que o Natal de muitos não fosse as escuras. Se é que podemos pedir, FICA AQUI NOSSOS PEDIDOS DE DESCULPAS PELOS TRANSTORNOS.

Meu e-mail pessoal é piedade35@hotmail.com

Blog do L. Werneck disse...

Marco Aurélio....
Se todo a informação fosse dada no serviço de atendimento da Ampla da forma detalhada como você colocou aqui no comentário do Blog, minimizaria um pouco a aflição que todos nós sentimos no período em que ficamos sem energia elétrica.
Não tive a intenção de ofender nenhum funcionário da empresa para que trabalha, mas sim protestar pelo descaso com o consumidor na parte de esclarecimentos reais e informações sobre prazos para voltar a energia, que na maioria das vezes foram desencontrados. Uma hora era às 23 horas que voltaria a energia, outra hora era no sábado, um disse me disse nas ruas derivado deste atendimento ser em Niterói e as atendentes nem saberem onde é esse ou outro lugar aqui na nossa região.
Vocês que trabalham duro merecem sim a nossa admiração e respeito pela garra que fazem as suas tarefas,mas a Empresa ainda precisa melhorar muito.
Obrigado pela sua atenção.

EVELINE MOREIRA disse...

AO SR.ANÔNIMO.
LENDO O SEU COMENTÁRIO NO BLOG DO LÉO, GOSTARIA QUE SE FOSSE POSSIVEL, O SR ME DISSESSE QUAL A FUNÇÃO DA "AGÊNCIA NACIONAL DE ENERGIA ELÉTRICA"?
PORQUE SEGUNDO ESTA AGÊNCIA NOS INFORMOU QUE PELA CONSTITUIÇÃO SÓ PODE FICAR SEM ENERGIA POR 12HS CONSECUTIVAS.O QUE MUITO ME ADMIRA É O FATO DA "ANEEL", NÃO TER PASSADO ESSE TIPO DE INFORMAÇÃO A "AMPLA".E O SR.AO INVES DE FAZER OFENSAS,O ORGÃO DO QUAL O SR. REPRESENTA DEVERIA TER COMUNICADO AO ORGÃO FEDERAL RESPONSÁVEL POR TODAS AS CIAS DE ENERGIA (ANEEL),
PARA QUE PESSOAS QUE SÃO LEIGAS POSSAM ENTENDER E NÃO FICAREM RECEBENDO CRITICAS ANÔNIMAS.
DESDE O MOMENTO QUE COMO CONSUMIDORES MERECEMOS UMA EXPLICAÇÃO E NÃO INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS.
AGUARDO A SUA EXPLICAÇÃO SOBRE TAL FATO E SEM OFENSAS.
PASSAR BEM.