quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Santo Eduardo sem decoração de Natal

Todos os anos a prefeitura de Campos tem como praxe colocar na praça Nilo Peçanha (a principal da localidade e mais feia da região, diga-se de passagem), uma simples decoração de Natal, nem que seja ao menos uma árvore de natal padronizada. Pois bem, neste ano parece que nem isso iremos ter.

Um esperando pelo outro:

É isso mesmo! Aqui em Santo Eduardo não se vê nenhuma iniciativa do Comércio, das Igrejas, da Associação de Moradores ou de qualquer cidadão comum para se planejar uma decoração de Natal para o local. Todos os anos o que se vê é a falta de interesse da população em geral em embelezar as ruas centrais do lugar.

Uma ideia para se colocar em prática:

Um exemplo de como a criatividade, a noção da importância da reciclagem, a vontade de fazer bem feito e com baixo custo pode apresentar uma solução de belo efeito visual. Estes bonecos de neve, árvores de natal e enfeites em geral feitos com garrafa pet,são parte da decoração de Natal de muitos lugares que tem pouco recurso financeiro e nem por isso deixam passar em branco o Natal.

3 comentários:

Monica disse...

Achei essa idéia do boneco de neve ótima! Ele é lindo!

Anônimo disse...

Sabe porque isso acontece aqui? porque as pessoas que ganham pra representar nossa localidade so pensam no bolso deles,não se preocupam em nada com a localidade e muito menos com os moradores.

Ivone Louvain disse...

Não creio que seja falta de interesse da população, porém , falta de MOTIVOS.
A grande maioria não tem o que comemorar e muito menos como, meu caro.
Para comemorar-se algo, pelo menos a auto-estima tem que estar em alta, além de dinheiro, CLARO, pois a até para reciclar, precisa-se de material não reciclável...
Bom, a verdade é que o COMÉRCIO paga impostos ALTÍSSIMOS, ENCARGOS, sem contar as perdas ´, que são implacáveis; além de colaborar com todos os EVENTOS que acontecem por aqui. Nãda acontece sem a ajuda financeira do comércio, onde o lucro não é isto tudo que pensam...
VAMOS DELEGAR PARA MUDAR!!!!!!!!!!

Teste

Teste