quarta-feira, 30 de abril de 2008

Colégio bem classificado no ENEM

Apesar de problemas de diversos tipos e causas acontecerem todos os dias nas Escolas públicas de Campos dos Goytacazes, parece que nem tudo está perdido.
Em Santa Maria, apesar de muitas dificuldades, principalmente na estrutura inadequada em boa parte do Colégio Estadual Dr. José Pereira Pinto, o mesmo conseguiu um feito: se destacar na prova do ENEM!
Com um resultado de 53,43 pontos, (acima da média nacional que foi de 51,20 pontos, e muito acima da média de Campos, que foi de 41,42 pontos) o Educandário e principalmente os alunos que fizeram a prova merecem os nossos parabéns!

Nem tudo está perdido!!!
na foto, presença de uma equipe de Jornalismo da Rede Record entrevistando a diretora, Luciana Werneck e a Coordenadora de Educação do Município, a Professora Joilza.

terça-feira, 29 de abril de 2008

Noite da Wiskeria

E aí galera, informo a todos que curtem uma boa balada, que esta vai ser uma noite daquelas de tirar o fôlego!!!!! dia 17 de Maio, na área externa do CPM de Santo Eduardo, com certeza nós não poderemos perder!!! presença confirmada de uma dançarina sexy pra arrazar !!!!! UIIIIIIIIIII!!!!

segunda-feira, 28 de abril de 2008

O meu cartaz está pronto!

Eu, finalmente irei colocar nas ruas, em breve, este cartaz abaixo divulgando os meus serviços para todos que se interessarem. Se trata de uma sinopse bem ilustrada em miniaturas do que posso fazer para o público em geral.
Ficou bonito ou não?

sexta-feira, 25 de abril de 2008

Estamos de olho!

Apesar de não adiantar muita coisa, não podemos deixar de lado as questões de interesse coletivo e locais, afinal de contas, esse ano tem Eleição Municipal e as pessoas têm que ficar atentas às PLACAS, pois elas refletem o quanto temos de recursos financeiros em nosso município, não é verdade?
Essa, por exemplo, é a placa da Creche da Creche de
Santo Eduardo, com o valor da obra embaixo. Observe e fique bem atento quanto ao resultado final desta reforma e tire as suas conclusões depois. ESTAMOS DE OLHO!

Foto do dia!

Um dos nossos cartões postais locais, sem dúvida alguma, é a Igreja de Santo Eduardo, o padroeiro da comunidade. Entregue à população em 1937, concerteza o conjunto da obra é uma das nossas maiores referências, causando orgulho aos santoeduardenses pela beleza e harmonia.

quinta-feira, 24 de abril de 2008

Foto do Dia!

Bom, continuo a dizer, se olharmos direito observaremos muitas paisagens que passam muitas vezes despercebidas, como esta: Lago do Espaço Show no final de uma tarde deste outono....... lindo, né?

segunda-feira, 21 de abril de 2008

Foto do Dia!


essa é a foto do dia!! a aniversariante Márcia, amiga pra todas as horas!!! Felicidades!

Além de safado, cara-de-pau!


Cenas patéticas foram presenciadas pelos campistas no dia 19 de Abril! Dia do Índio! (não esqueçamos da homenagem aos Goytacazes extintos)

O nosso prefeito, eleito pela maioria arrempedida de hoje (cerca de 83% da população campista é a favor da cassação segundo o Instituto Precisão) teve a cara-de-pau de aparecer pra reassumir o cargo que não tem mais direito moral de exercer. Mas como falar de moral com alguém que não deve saber o que siginifica essa palavra?

Alguém que rouba e deixa roubar não tem moral, é assim que pensa qualquer um, qualquer um que tem ética, qualquer um que tem vergonha, e isso esse senhor não tem! FORA MOCAIBER!

Botafogo Campeão!


Veja bem, eu sou um Vascaíno, digamos, sensato. Confesso que não estava torcendo pra ninguém ôntem, mas quando vi um jogador do Botafogo ser expulso injustamente, não tive mais duvida!, agora não dá! tenho que torcer pro Botafogo ganhar esse jogo!

Bom, a "justiça" foi então feita, com um gol suado e o Botafogo se tornou "meio Campeão". Digo isso, porque como Vascaíno já passei essa ilusão anteriormente. É isso mesmo, não dá pra se empolgar muito com esse título que no fundo não vale muita coisa, o Vasco é o maior vencedor da Taça Rio e isso não significa que na história houvesse ganhado o Campeoanto Estadual mais vezes, ou seja, agora o Botafogo tem uma missão muito complicada: Vencer os Urubus! Me resta então torcer mais uma vez pro Botafogo não ser roubado como no primeiro turno e a JUSTIÇA ser feita! Dá-lhe Fogão!

sábado, 19 de abril de 2008

Campos está com 2 prefeitos

Uma grande gargalhada ou um grande lamento? bom, fazer o que numa situção dessas? A nós, simples mortais e eleitores, resta ficar realmente observando, mesmo que meio pasmo, como fomos nos meter numa situação dessas. É isso mesmo! nós somos os verdadeiros culpados desse episódio na política campista, porque essa cena não estaria acontecendo se não tivéssemos votados(ou se a maioria não tivesse votado) nesse tal de Mocaiber aí.
Vou falar mais uma vez: O povo de Campos é o culpado disso tudo que está acontecendo!
O voto é uma arma que pode ferir a nós mesmos, se não soubermos usá-la com precisão.
Pense nisso em outubro!

sexta-feira, 18 de abril de 2008

Pista de Laço Espaço Show


Gente, em Santo Eduardo tem um local que concerteza está surpreendendo a todos. A Pista Espaço Show.
Sucesso total de público, e também de conforto e beleza, com a paisagem ao fundo das montanhas e ao lado a paisagem do Rio Itabapoana tem proporcionado momentos muito agradáveis aos que lá comparecem. Sem falar, é claro, das atrações variadas e da quantidade de gente "bonita" que comparecem ao local , nos animam a voltar sempre.

Liminar derrubada - Mocaiber fora de novo!

Será que a novela vai começar?
Já vimos isso antes....... é uma coisa impressionante voltarmos a viver momentos tão patéticos como esse vai e volta de prefeito nesse município de maioria corruptível.
Certa vez, em 2004, houve algo parecido com o caso do Campista, e este sendo cassado, não adiantou nada, porque foi eleito o candidato da situação, situação essa de comprovados escândalos e vergonha para os cidadãos de bem deste município. Pois bem, foi eleito o Mocaiber, você se lembra?
Então, é desanimador imaginarmos que talvez essa confusão toda não dê em nada, e que no final das contas venha a se eleger no final do ano o pai disso tudo, o pai de toda a corrupção instaurada em Campos: Arnaldo Vianna. Pense nisso!

Vergonha de morar em Campos!

Como poderia ser diferente: A notícia do retorno do Prefeito de Campos é no mínimo NOJENTA! Como pode a Justiça conceder o direito de voltar a governar o município esse "cidadão" inescrupuloso. É lamentável, que pessoas de bem tenham que conviver com a impunidade neste País. Espero que fique no cargo por muito pouco tempo e que o povo de Campos, que são do "bem" protestem quanto a esse gesto impensado da "Justiça Brasileira"
Foto no Colégio E. Estefânia Pereira Pinto

O Governo do Estado Rio enviou nesta quarta-feira para os Colégios da região, os note-books das professoras. Mas parece que nem todas estão satisfeitas com essa política do Governador, umas porque não ganharam porque não têm direto aos mesmos, e outras ainda, que nem queriam o aparelho que tantos brasileiros sonham........ vai entender!

A queixa de uma professora presente foi a seguinte: "me dê um salário dígno que eu mesmo compro o meu computador!"


Essa é a gatinha da semana!!!!
Rafaelle. Lindinha, não é?

bela paisagem

Essa imagem foi feita no final da tarde, após um chuva de verão, com direito a arco-iris e tudo. Santo Eduardo e seus encantos.......basta olhar direito!

Agência dos Correios com problemas

Bom, a imensa maioria das pessoas de Santo Eduardo e região devem estar muito contentes com a Agência dos Correios local. O que nos têm deixado muito preocupados, no entanto, é que não pode chover que os problemas técnicos na agência aparecem e não vão embora quando a mesma tempestade se vai........ É urgente a solução destes problemas porque já acostumamos a não ir em Bom jesus pra usar os serviços do Bradesco e para poder pagar contas simples......e não gostaríamos de voltar a ter esse hábito. Pode ter certeza.

Mocaiber de volta?

Bom, não gostaria de começar o meu blog com uma notícia tão ruim, mas acabei de ouvir na Rádio Campos Difusora a nota que o Prefeito afastado, Alexandre Mocaiber, voltará a assumir o cargo há qualquer momento. Concerteza a Justiça não levou em consideração a realidade dos fatos pra decidir desta forma. Lamentável!!!!!