segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Garotinho anuncia em seu Blog decisão judicial sobre os terceirizados

Decisão judicial

Termina dia 31 o prazo dado pela Justiça para que a prefeita Rosinha Garotinho demita os últimos 9.000 funcionários contratados sem concurso pela prefeitura de Campos nas gestões Arnaldo Vianna / Alexandre Mocaiber. Outros 6.000 já foram demitidos pelo próprio Mocaiber, também por ordem da Justiça.

O prazo na verdade terminaria no dia 5 de dezembro, do ano passado, mas a prefeita conseguiu um acordo com a Justiça para fazer um recadastramento e saber quais as reais necessidades da prefeitura.

Infelizmente o recadastramento mostrou situações terríveis. Quase 2.000 funcionários contratados sequer apareceram para fazer o recadastramento. Aproximadamente 300 contratados não residem na cidade de Campos. Mais de 600 estavam à disposição de vereadores e nunca apareceram para trabalhar. Existe uma grande quantidade de funcionários com super salários, filhos de secretários e parentes dos dois ex-prefeitos.

A decisão da Justiça é para mandar embora todos os 9.000. Mas a prefeita Rosinha tentará junto ao Ministério Público e à Justiça mostrar que os inocentes não podem pagar pelos pecadores e que os funcionários que trabalham não podem ser responsabilizados pelos desmandos cometidos pelos prefeitos Arnaldo Vianna e Alexandre Mocaiber.

Um comentário:

Anônimo disse...

Werneck, não se trata de inocentes, mas de ilegais, visto ser o concurso público a única forma de entrar no funcionalismo público...essa é a verdade!!

Teste

Teste