segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Ministério Público Federal pede prisão de Mocaiber

só um pouquinho..........


Notícia do Site: http://www.prrj.mpf.gov.br

26/01/2009 - MPF pede prisão e denuncia ex-prefeito de Campos
Mocaiber esteve envolvido em desvio de verbas da saúde

O Ministério Público Federal em Campos (RJ) pediu a prisão preventiva e ofereceu denúncia contra o ex-prefeito Alexandre Mocaiber por seu envolvimento em um desvio de verbas do


Programa de Saúde da Família (PSF). As irregularidades foram investigadas na Operação Telhado de Vidro, que, a partir de escutas telefônicas autorizadas pela Justiça, comprovou um amplo desvio de recursos do Ministério da Saúde.

Os documentos reunidos durante a investigação tinham sido remetidos à Procuradoria Regional da República (PRR-2ª Região) para que ela tomasse as medidas cabíveis, pois Mocaiber era prefeito. Nessa condição, foi denunciado em abril passado pelo procurador regional Mauricio Ribeiro (processo nº 2008.02.01.004046-3). Ao sair da prefeitura, ele deixou de ter foro privilegiado por prerrogativa de função e, com isso, passa a responder agora na 1ª instância da Justiça.

A denúncia, feita pelo procurador da República Eduardo Santos de Oliveira, foi apresentada à 1ª Vara Federal de Campos, onde tramita o processo contra os outros detidos na Operação Telhado de Vidro. Assim que a denúncia for recebida pelo juiz, começa a tramitar o processo penal.

Um comentário:

Anônimo disse...

20/1/2009 12:03:31
CARLA - SANTO EDUARDO..
GOSTARIA DE PARABENIZAR AO SR. GAROTINHO E SUA EQUIPE, POR TER DESVENDADO O DESVIO DE VERBA DOS FUNCIONÁRIOS CITADOS.
POIS INCLUSIVE, O SR. EDUARDO SÉRGIO RAMOS QUE CONHEÇO DESDE PEQUENA, BRINQUEI MUITO COM A MULHER DELE,(CIBELE) E DA NOITE PARA O DIA ADQUIRIU UM IMPÉRIO, COM FAZENDA LOCALIZADA NO ESPIRITO SANTINHO, A ESPOSA COM LOJA DE LINGERIE EM CAMPOS, ANDA SÓ DE SUZUKI, PRESENTEOU A MÃE COM UM PEGOUT ZERO, SERÁ QUE O SALÁRIO DELE DARIA PARA TUDO ISSO?
ESSE EMPREGO QUE ELE TEM É O QUE TODOS GOSTARIAM.
MAS UMA VEZ GOSTARIA DE PARABENIZA-LO, E SUA EQUIPE PELA DESCOBERTA DESSE DESVIO, E SEI QUE A NOSSA QUERIDA PREFEITA IRÁ TOMAR AS MEDIDAS CORRETAS. PQ LUGAR DE LADRÃO É NA CADEIA, E NÃO TRABALHANDO NA PREFEITURA.
PARABÉNS POR ESSE BLOG, QUE DÁ OPORTUNIDADE AS PESSOAS DE EXTERNAREM SUA REVOLTA, E SÓ O SR. QUE PODERÁ JUNTO COM A NOSSA QUERIDA ROSINHA COLOCAR A CASA EM ORDEM.

Teste

Teste