terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nomeação de santoeduardense

Portaria N° 0282/2009
A PREFEITA DO MUNICÍPIO DE CAMPOS
DOS GOYTACAZES, no uso de suas atribuições
legais,
RESOLVE, nomear, com base no Decreto
nº 028/09, Marcelo Guimarães Barbosa,
para exercer na Secretaria Municipal
de Família e Assistência Social, o cargo em
comissão de Coordenador dos CSU’s, Símbolo
DAS – 04, com vigência a contar de
01/01/09.
PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS
DOS GOYTACAZES, 09 de janeiro de 2009.
Rosinha Garotinho - Prefeita –

24 comentários:

Anônimo disse...

E quem realmente trabalhou para a vitoria da rosinha em santo eduardo, fica a ver navios.

Anônimo disse...

Mais um para não fazer nada pela comunidade como nunca fez.... E muito triste ver que a comunidade não é valorizada.

Anônimo disse...

Quem tem uma grande quantidade de terra e não cuida devidamente dela e não gera emprego. O que podemos esperar dele em um cargo onde seria necessário unir a comunidade....

SANTO EDUARDO DE LUTO.

Anônimo disse...

MARAJÁ E FANTASMA nomeado pela Rosinha?
ONDE ESTÃO AS MUDANÇAS?
Este cidadão que de campista e santueduardense nada teve ou tem, vivia excluso, anônimo e parasita em seu "quadrado"...
Das terras herdadas que possuía inativas, recebeu de indenização por "desapropiação", aproximadamente, 200 mil reais...
Nunca deu preferência ao comércio local... tudo importado dos grandes centros... MEGALOMANÍACO!!!
Vocês acreditam em PAPAI NOEL??????
DESPERTEM, santueduardenses!!!!!!!!

Anônimo disse...

Isso é um ABSURDO!
Esse cara nunca foi em um comicio, uma carreata e levou esse cargo?
Q pena! Continua a mesmice!
Poderia deixar quem ja estava!

Anônimo disse...

E PORQUE NUNCA VALORIZARAM ADRIANO SANTANA, QUE SEMPRE SE DOOU POR ESTA TERRA, UM HOMEM DE FAMÍLIA ÍNTEGRA E QUE SEMPRE SE PREOCUPOU PELO PROGRESSO DE SANTO EDUARDO...
É MUITA INJUSTIÇA MESMO,NESTE PAÍS.. QUEM MERECE NUNCA GANHA NADA
E VANINHA, SERÁ QUE VÃO ESQUECER DELA TB????
ROSINHA É HORA DE VC REVER O QUE VC ESTÁ FAZENDO EM???

Anônimo disse...

disculpeme anonimo mas,adriano santana de familha,so se for da familha dos parazitas incapas e mentiroso isso ele é, adriano santana fais me rir

Anônimo disse...

Que vergonha, nomear um cara que sempre criticou o governo LULA por protecionismo,como bolça familia, escola, agora está ai mamando nas tetas do governo sem precisar,alias nunca trabalhou na vida,sempre viveram as custas de governo paternalista, que vem muito antes do governo atual.Tudo isso porque os filhos de prefeita são amigos de um tal de TONHÃO que foi criado pela familia da mulher que vive com o MARCELO,porque casar não podem,perdem a gorda penção deixada pelo pai dela.É isso ai acreditar em quem,em Rosinha,esse é o perfil dela.Sinto muito pela vergonha e tristeza que devem estar sentindo a familia de Vânia Gomes(Vaninha)que tanto trabalhou em Santo Eduardo para ajudar elejer essa *bosta * de prefeita.

Anônimo disse...

Quase tudo que eu queria comentar a respeito já foi escrito, mas quero destacar que para a função pretendida está o cara mais errado, pois vive reclamando dos programas assitenciais do governo e fala muito mal deles, dizendo que o imposto de renda pago por ele ajuda nesses programas, imposto que ele nem trabalha para gerar e ainda assim reclama em pagar.

Anônimo disse...

absurdo maior é só acharem que essa tal de vaninha, é a cabo eleitoral,de rosinha, o candidato dela ´perdeu, ´q rosinha tem que dar algo para ela?
pq ele fez palhaçada com carro do cunhado na rua?
pelo amor de deus, se tds fossem cobrar emprego porque trabalharam para rosinha, vai ser mais uma a empregar a familia será que todoss votaram em rosinha?
e o dinheiro aonde fica.

Anônimo disse...

Geeeeeeeeeeeeeeeennnnnnnnnnnnnnte!
Não acredito no que estou lendo,é verdade?è o Marcelo?Aquele que é contra todos os programas socias?
Ocupando um cargo nesta secretaria?Coitado dos que precisam, se depender dele não vão ter benefícios nenhum,é capaz dele mandar a senhora tapada que é chefe dele devolver o dinheiro pro governo federal.Onde já se viu isso, a pessoa menos indicada pela vontade da comunidade é ele.Tem terra improdutiva, tem loja no shopping ,nunca fez campanha, não é político nem tem perfil,não fala com pobres, não dá preferência a nada na comunidade.Sinceramente,que voto perdido o dos que acreditaram em palavras que o vento levou,olharam pra beleza da Rosinha e esqueceram de ouvir atentamente todas as mentiras sobre mudanças.Que mudanças?onde estão elas?Só se for a mudança de comunidade das pessoas que estão sendo humilhadas por ter votado nela.Até eu, estou com vergonha de morar neste lugar de pessoas que não tem valor para garotinho e Rosinha.Acho que por isso o Marcelo foi embora pra Campos, Garotinho só gosta de quem tem status,pobre?Só tem valor pra votar.Estamos de luto!Rosinha, tenha piedade dos que confiaram em você,reveja suas indicações,a reclamação é geral em todos os distritos e bairros.

Anônimo disse...

Bem esta nomeação em nada me surpriende pois Rosinha é tão pôdre como garotinho e que também lançou podridão sobre Arnaldo viana, pois ñ podemos esquecer q foi a cartilha de garotinho a seguida por Arnaldo para ocupar o seu primeiro cargo na politica. Isso é mais uma prova de que nenhum destes tem competencia, moralidade e impessualidade para ocupar cargos publico, no qual a população deposita confiança. Mais uma vez Santo Eduardo e furtado, por ter como representante da localidade uma pessoa q de tudo fez para esquecer q um dia veio dela. Poxa Rosinha realmente esperava q suas atitudes pudessem provar q o tempo todo estive errado mas pelo jeito milagres ñ acontecem. Realmente acredito e vivo na época em que lula era apenas um molusco e garotinho era um menino q ainda ñ cresceu e rosa uma flor muito cheirosa.

Anônimo disse...

Gentem,
vcs acreditam em papai noel? Vocês se esqueceram de que o garrotinho fez quando prefeito, que beneficiou as famílias que o detestava, repudiava, com empregos? Vide família Ofrant, tem gente que hoje tem cargo efetivo sem concurso, não é professoras? Gente que estudou e estuda em faculdades particulares, como odonto, medicina, etc, com bolsas de estudo integral!!! Acorda pessoal! Pobre, sem emprego, vota nestes fdps por causa das políticas populistas... Quem tem fome não pensa com a cabeça e sim com o estômago!!! Veja se aprendam e daqui a 4 anos pare de votar em quem faz este tipo de sacanagem com vcs!!!
Nomear o Marcelo não me surpreende, não o conheço tão bem, só sei que não é um pobre coitado que precisa do salário, creio. Até que podia nos surpreender. Agora tbm Adrianos, Vaninhas... são muito despolitizados, potanto presa fácil de ser manipulado ao bel prazer da garotinha... Acorda, Marcelo!!! Deixe a impáfia de lado e mãos à obrar... Tudo é possível se vc tiver vontade de aprender, ninguem nasce sabendo... A não ser que já esteja dentro do esquema... o pior é que os sacanas se dão bem... vide serginho pagode...Usando do dinheiro público que pertence a vcs , que dele precisam... Sabia que o que ele afanou pertence mais a população do que a ele? Então, quem rouba de ladrão tem cem anos de perdão!!! Não acham muito tempo? E também não será roubo, é só pegar de volta o que ele está usando indevidamente... Já que a justiça é caolha, e não bota atrás das grades quem comete crime contra a população... Olho no Marcelinho!!!

Anônimo disse...

Estou chocada com os julgamentos feitos nesse blog sobre a nomeação de Marcelo Guimarães, se não fosse ele seria outro a er crucificado, pois se Santo Eduardo está como está, graças ao povo que só pensa no próprio umbigo e no dinheiro que entrava no bolso, muitas vezes sem sacrifício nenhum. Sei que financeiramente ele não precisam, mas é impressionante como todo mundo quer uma boquinha na prefeitura e todos aqui fizeram um comentário estão indignados porque ele consegui e os outros não. Agora falar da família de Adriano Santana, em que todos tinham cargo na prefeitura, como famíla diferente das demais, como se a família de Marcelo por ter uma condição financeira melhor que a dos outros merecesse um julgamento assim, estou chocada.Então quer dizer que ser"rico" é ser mau caráter, não valer nada... É por isso que Sto Eduardo está do jeito que está, e o próximo a ser nomeado prepare-se, pois vc será o novo alvo dos eleitores que acham que o voto deles valem mais do que o nosso. Fica aí a minha indignação.

Anônimo disse...

O anonimo ai que se diz revoltado com os comentarios a respeito da nomeação do rapaz amigo do tal TONHÃO deveria se informar mais a respeito da indiguinação dos santeduardenses.A revolta se da é pelo fato do referido empregado sempre ter criticado o governo Lula pelo acistencialismo com os mais pobres então porque ele aceita um cargo em que terá que fazer isso.Acorda anonimo ao invés de jogar pedras,não venha culpar os santoeduardenses por mais essa , mesmo porque o blog do Wernec é muito lido por pessoas que não moram aqui.Tem certas pessoas que deveriam parar de colocar culpas no povo de santo eduardo pelo fato de estarem abandonados,isso se deve ao fato dos politicos não darem atenção ao lugar , poucos eleitores não atraem obras.

Anônimo disse...

Como diria nosso amigo Boris Casoy, isso e uma vergonha.....

Anônimo disse...

FALO POR TODOS EM SANTO EDUARDO,O MARCELO GUIMARÃES FOI INDICAÇÃO MINHA,SECRETARIA ME PEDIU UMA PESSOA DE CONFIANÇA.ASSIM COMO ELE É MEU CUNHADO E TENHO GRANDE AMIZADE COM ELE,É PESSOA DE CONFIANÇA.NÃO ACHO JUSTO VOCÊS FICAREM FALANDO MAL DE UMA PESSOA,POR CIÚME SÓ PORQUE AINDA NÃO CHEGARAM A HORA DE VOCÊS.CREIO EU QUE ALGUMAS PESSOAS IRAM SER NOMEADA AGORA EM FEVEREIRO QUANDO ASSINAR TAC.,ASSIM COMO MINHA PALAVRA É UMA SÓ,TUDO QUE EU PROMETI VOU CUMPRIR,MAS NÃO É JUSTO ALGUMAS PESSOAS FICAREM FALANDO MAL DOS OUTROS.EU TENTO AJUDAR A TODOS.VOCÊS PODEM PERCEBER QUE AS PESSOAS QUE FALAM AI NO BLOG SÃO SEMPRE AS MESMAS PESSOAS QUE DEFENDE UM AO OUTRO,SERÁ QUE ISSO É CORRETO?SERÁ QUE SANTO EDUARDO PRECISA DE BRIGAS PARA SER MELHOR QUE O OUTRO?VOCÊS JÁ VIRAM O PAULO CABELEIREIRO EM ENTRIGAS? ACHO QUE NÃO.ACHO QUE PESSOA QUE DEFENDEU ALGUM VEREADOR DEVE PROCURA-LO PARA TENTAR SE ESTABILIZAR MELHOR.
SEMPRE ESTOU POR AI,E SOU HOMEM PARA COLOCAR MEU NOME AI E NÃO PRA FICAR FALANDO MAL.PASSE BEM QUALQUER DÚVIDA ESTAREI POR AI SEMANA QUEM VEM..ENTÃO PARAM DE FALAR MARCO INGUÁ,MARCELO E VANINHA.

Anônimo disse...

PARA LEMBRAR A TODOS,EU E JOILZA RANGEL FOMOS OS COORDENADORES DA CENTESIMA,HOJE ELA É A SECRETÁRIA,ASSIM COMO EU NÃO QUIS SER NOMEADO,PEDIU PARA O MARCELO,É MUITO TRISTE FICAR DANDO EXPLICAÇÃO A QUEM EU NÃO.VAMOS FAZER UM ENQUETE NO BLOG QUEM DEVER SER NOMEADO PARA QUAL SETOR EM SANTO EDUARDO.
VOTO EM ARARA PARA ADMINISTRAR SANTO EDUARDO...PASSE BEM MEUS GRANDES AMIGOS...

Anônimo disse...

Está se vendo que vc ,pra não ser indelicado precisava mesmo era se informar melhor da nossa constituinte, ou seja as leis que regem esse pais.Depois de 1988 ,com a NOVA CONSTITUINTE todo cargo público tem de ser ocupado por concursados,mais essa não é a prática desse governo.Quer dizer então que se não for amigo do TONHãO não tem emprego . Que vergonha...Colocar ARARA pra representar Santo Eduardo é mais uma prova de sua incapacidade de raciocinio,no minimo vc está querendo avacalhar com as pessoas.Admiro muito essa prefeita ,que veio com o eslogan de mudanças;quais? dando poder a uma pessoa como vc pra achar que sabe das necessidades de Santo Eduardo,va se instruir rapaz, va saber das leis,acho até natural que vc defenda o MARCELO, foi o pai da mãe dos filhos dele que te deu abrigo quando precisou na sua infância,mais não justifica tamanha altivez, cuidado a terra é redonda.Quanto ao anonimato das pessoas é por medo de repreções,infelizmente se não fosse essa a politica e sim a de concursos as pessoas não teriam receio algumAinda bem que ainda existem quem não precisa, que tem emprego sim por méritos, por estudar,por fazer concursos e PASSAR,se não o que seria da nossa terrinha tão amada, uma terra do TONhÃO kkkkkkkkkkkkkkkkkkk não me faça rir.

Marcia Sarlo Moreira disse...

A voz do povo não é a voz de DEUS, mais a visão dessas pessoas que tudo escreveram a respeito da nomeação de Marcelo se sentem revoltadas porque se não tiver um amigo envolvido na politica não tem emprego.Sempre falo para meus alunos: estudem ,a única riqueza que ninguém nos tira é aquilo que aprendemos.Quanto a ARARA ser representante de Santo Eduardo é uma visão equivocada desse rapaz,representar uma localidade não é uma brincadeira de poder e sim representar um povo diante de suas necessidades.Santo Eduardo está relegado a últimos planos a muito tempo,so se lembram daqui em épocas de eleições,depois nunca mais voltam .Será que agora que tem uma pessoa tão próxima da prefeita(é o que dizem)não seria uma oportunidade desse quadro mudar ? mais pelo visto com esses pensamentos isso não vai acontecer.

Anônimo disse...

Ainda mais ,deixa MARCOS trabalhar em paz e mostrar o serviço dele.Esse hospital foi uma dádiva para nóis Santoeduardenses.Vamos torcer para que tudo dê certo,politica,essa sem concurso,é assim muda-se quando o poder também muda.

Marcia Sarlo Moreira disse...

O comentário acima foi meu,desculpe pelo erro.

Anônimo disse...

Não devemos julgar se tal ou qual nomeação foi boa ou ruim para Santo Eduardo, devemos sim dar oportunidade ao nomeado mostrar o seu trabalho para não cometermos injustiça.Na verdade precisamos estar atento as medidas tomadas pela Prefeita Rosinha:
Você sabia que a Prefeita Rosinha acabou com a endodontia(tratamento de canal) no Hospital de Santo Eduardo.Onde está a Associação de Moradores que não se manifesta?

Anônimo disse...

Gente ,que tal formar uma aliança,lideranças unidas em prol de Santo Eduardo?Ficar falando,criticando A ou B não vai levar a lugar nenhum.Aproveitem que tem o Marcelo lá dentro do governo ,o Tonhão também e peçam melhorias para o lugar.Não conheço nenhuma das pessoas citadas, não estou aqui para defender ou acusar.Estou me baseando no que li escrito por vocês mesmos.Se o Marcelo era contra os programas sociais, o melhor castigo é vocês exigirem dele tudo que as pessoas precisam e tem direito,cobre dele tudo aquilo que a Secretaria onde ele trabalha pode fazer por vocês,saibam tirar proveito das situações adversas.

Teste

Teste