quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Professora Odisséia convidada a fazer parte do Governo Lula


Mais uma campista vai fazer parte do governo Lula. A professora Odisséia Carvalho (PT) vai assumir até o início de março um cargo na Assessoria Especial da Secretaria de Políticas
Públicas para as Mulheres, comandada pela ministra Nilcéia Freire.


Obs: para quem não se lembra de Odisséia, ela esteve presente em Santo Eduardo no comício de Arnaldo Vianna (ainda com a cor dos cabelos escuros),e foi considerada por muitos membros do PT de Campos uma das "peças" que proporcionaram um racha dentro do partido.

Bom, o assunto agora é outro e a circunstância também, então nos resta desejar a ela uma boa sorte na nova empreitada. Tomara que nesta ela tenha mais sucesso!
No palco, digo caminhão, Odisséia aparece ao lado de Arnaldo Vianna, Adriano Santana, Helinho Anomal, o candidato Abud, Claudeci das Ambulâncias entre outros.

Leia a matéria na íntegra publicada no Jornal Monitor Campista sobre o assunto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Que vá e fique por lá....

Anônimo disse...

E o adriano santana em, que se passava por cordenador de arnaldo, esta inclusive nesta foto ao lado do candidato por ele antes imbativel, agora se diz Rosinha e que tem direito a uma boca, tem cabimento um negocio destes, é ou não é cara de pau e mentiroso este cara.

Anônimo disse...

Ele é um bobo coitado ou um coitado bobo...

Teste

Teste