sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Vasco: TRT torna sem efeito decisão do TJD-RJ, mas Ferj mantém semifinais da Taça GB

Tribunal Regional do Trabalho manda um ofício ao Tribunal de Justiça Desportiva para que faça valer a lei. Decisão está nas mãos do STJD.
Depois de duas derrotas no Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, que puniu o Vasco com a perda de seis pontos depois de denúncia feita pelo Fluminense de que Jéferson não teria condições de jogo na estreia do time cruzmaltino no Campeonato o clube da Colina ainda teve negado nesta sexta-feira um efeito suspensivo que o recolocaria nas semifinais da Taça Guanabara. Mas a novela está longe de acabar. O Ministério Público acionou a 10ª Região do Tribunal Regional do Trabalho para que faça valer os direitos vascaínos, descaracterizando assim a decisão do TJD-RJ - a Ferj, no entanto, manteve as semifinais como estavam marcadas.

Bagunça!
essa é a melhor palavra pra definir a situação do futebol do Rio
de Janeiro.




3 comentários:

Anônimo disse...

O Vasco da Gama bem que tentou, mas Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de janeiro não voltou atrás na decisão de retirar os pontos da equipe.



Com o resultado negativo da justiça, o Vasco está definitivamente fora das Semi-Finais da Taça Guanabara.

A retirada de 6 pontos do vasco se deu por conta da escalação irregular do meia Jefferson, no jogo de abertura da equipe contra o Americano. Com a decisão quem ficou com a vaga do Vasco foi o Rezende, que enfrentará agora o Flamengo pelas semi finais.

O clube ainda pretende recorrer a decisão tomada pela justiça.

As Semi-Finais da Taça Guanabara serão realizadas entre:

- Flamengo x Rezende

- Fluminense x Botafogo


www.brasileirao2009.net/futebol/serie-b/vasco-da-gama/

Anônimo disse...

que bosta heheheheheeh

Anônimo disse...

Vasco tenta mas tribunal não cede e equipe esta fora da semi-final da Taça Guanabara

Teste

Teste