terça-feira, 24 de março de 2009

Ambulâncias novas para Santo Eduardo, Santa Maria e Morro do Coco

O secretário municipal de Saúde, Paulo Hirano, anunciou a compra de 55 novas ambulâncias. Na renovação e ampliação da frota, estão incluídas ambulâncias UTI para o programa Saúde em Casa, que será implementado pela prefeita Rosinha Garotinho. O secretário informou que dentro de dois meses o problema da falta de ambulância estará solucionado.

De acordo com Paulo Hirano, em algumas Unidades Básicas de Saúde (UBS), onde são verificadas maiores demandas, em vez de uma, vão ser alocadas duas ambulâncias, como será nas unidades distantes, a exemplo das UBS sediadas nos distritos do setor Norte de Campos: Morro do Coco, Santo Eduardo e Santa Maria.

Obs: O Hospital de Santo Eduardo, mesmo devido a sua importância estratégica, não possui uma UTI.

Derrepente, uma dessas ambulâncias com UTI virá para atender as necessidades da região, já que estamos distantes cerca de 80km da sede do município, sendo o mais longínquo Distrito.

É o que esperamos!

Informação no Site de Campos

3 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que realmente funcione o atendimento das "novas" ambulâncias, porque as antigas muitas vezes não serviram quando mais precisamos.

Anônimo disse...

Amigo Anônimo!
Concordo, plenamente com vc, mais com essa direção que está agora, acredito que será bem pior. Este hospital está uma verdadeira bagunça. Eles não tem noção do que é saúde, estão tão perdido , que na semana passada, deu ao paciente um remédio com data de validade vencida. Imagine o que irão fazer com a "nossa nova "ambulância.
Se vc for evangélico, terá um tratamento vip ,caso contrário coitadinho terá que andar na velhinha. Só espero que não a use
para outros tipos de trabalhos como antigamente: Carona, transporte de eleitor, transporte de cesta básica,etc.

Anônimo disse...

rsrsrsrrrrrrrrrrrrrrrrrrsrsrsrrs
rsrsrrsrsrrsrsrsrsrsrrsrsrsrrs
rsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsrrs

Teste

Teste