segunda-feira, 23 de março de 2009

Greve na Bacia de Campos

Informação do Blogueiro Roberto Moraes!

A
lém da mobilização nas plataformas que o Sindipetro NF está tendo dificuldades de informações pelo corte das informações procedidas pela empresa, o movimento se estende também para as unidades em terra.

O Sindipetro divulgou agora há instantes que o gerente do Terminal de Cabiúnas da Petrobras jogou seu carro contra trabalhadores em frente ao portão de acesso da unidade. A informação foi dada pelo diretor Marcos Breda, que no início do movimento à zero hora desta segunda-feira estava em uma assembléia no Terminal de Cabiúnas, em Macaé.

Através da web rádio do Sindipetro NF, o diretor Breda informou que o gerente geral Buschineli jogou seu carro contra os sindicalistas postados na frente do portão da unidade da Petrobras e por milímetros não causou ferimentos aos trabalhadores.

Na avaliação do diretor do sindicato, o gerente teve a intenção de intimidar as pessoas que estavam segurando faixas de apoio ao movimento. O Sindipetro NF está decido a fazer uma queixa-crime contra o gerente na manhã desta segunda-feira. O sindicato aguarda a assembléia na frente do terminal insistindo que a greve é de ocupação e assim, os terminais e as centrais de operação não serão entregues aos gestores da empresa.

Nenhum comentário:

Teste

Teste