terça-feira, 7 de abril de 2009

Acidente com ônibus da 1001

Pelo menos 15 pessoas ficaram feridos no tombamento de um ônibus da Viação 1001 em uma ribanceira, no fim da noite desta segunda-feira, no Km 86 da pista sentido Norte da BR-101, no distrito de Ibitioca, em Campos. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), todas as vítimas tiveram ferimentos leves e foram levadas para o Hospital Ferreira Machado, em Campos.

Ainda segundo a PRF, o acidente ocorreu por volta de 23h30. O ônibus de 40 lugares com 31 pessoas a bordo seguia do Rio para Campos. O motorista do veículo contou aos policiais que teve que sair da pista para evitar uma colisão frontal com um caminhão que seguia no sentido Rio. Ainda segundo o condutor, o motorista da carreta realizava uma ultrapassagem a outro caminhão em uma curva.

Após sair da pista e ultrapassar o acostamento, o coletivo desceu uma ribanceira de cerca de três metros e tombou. O regate das vítimas foi feito por equipes da PRF e da concessionária Auto Pista Fluminense. Vários passageiros sofreram apenas escoriações.

Fonte: JB online

Nenhum comentário:

Teste

Teste