quarta-feira, 24 de junho de 2009

Encerrados momentaneamente os serviços emergenciais de recuperação das estradas de Santo Eduardo

Na foto, da secretaria de Governo, o Sr. Alcimar, e Robinho, coordenador setorial de nossa região que atendeu o admistrador de Santo Eduardo, Paulo Beraldi.


A informação que vem da cidade é que momentaneamente os trabalhos emergenciais de recuperação das estradas que estão sendo executados em Santo Eduardo estão encerrados. Amanhã teremos a presença na localidade do Sr. Costa, também funcionário da Secretaria de obras, para supervisionar o que foi feito e tomar outras providências.
As informações são que em até 30 dias as equipes voltarão para a conclusão dos serviços que estão pendentes no Distrito. Inclusive, vale lembrar, que está marcado possivelmente para Segunda-Feira, o início das obras na ponte de madeira na Rua Amaro Batista Ramos, no bairro São Sebastião.
As estradas, do "suruba e Paulo Machado"também já estão transitáveis.
Boas notícias.

3 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

Caro Lenilson,Espirito Santinho
tambem faz parte do distrito de
Santo Eduardo e a estrada que liga
esta localidade ao Garrafão,
chamada estrada da floresta,estava
intransitavel.Algumas vezes em que
estive no Espirito Santinho,
simplesmente não pude visitar o
lugar em que nasci,tamanho era o
caos em que se encontrava.Mas Lenilson,o que me deixa mais triste
é ouvir de pessoas que trabalharam
num paliativo nessa estrada,no
governo passado,é que,o dinheiro gasto neste paliativo daria para
asfalta-la e ainda sobraria dindim.
Será que esta estrada tambem foi
beneficiada desta vez?Meu pai tem
92 anos e sempre ouço ele reclamar
do descaso dos politicos com essa
estrada.
Um abraço.

L Werneck disse...

Edison, o Governo Mocaiber conseguiu deixar todo o município de Campos com problemas generalizados, em todos os setores. Todavia,pelo menos desta vez o povo não elegeu o candidato que representava o continuísmo destes "vícios" que tanto faz mal a todos nós.
Sobre a situação atual desta estrada não posso lhe informar no momento, mas acredito que foram feitos alguns melhoramentos em estradas vicinais do 13º distrito e acredito que esta estrada pode ter sido incluída em tais melhoramentos.

Blog do Walace Bastos disse...

Caro Lenilson, sobre o questionamento do Edilson sobre as estradas da Floresta e Garrafão, estas ainda não foram comtempladas com as melhorias das obras emergênciais. Outra estrada que também está intransitável é a estrada que liga Pedra Lisa a Santa Bárbara onde foram gastos cerca de 2 milhôes na gestão passada.

Teste

Teste