terça-feira, 30 de junho de 2009

Prossegue o pagamento com a primeira parcela do 13º salário

A Prefeitura prossegue com o pagamento dos servidores municipais celetistas, estatutários e DAS, referente ao mês de junho, iniciado na sexta-feira (26). Segundo o secretário de Administração e Recursos Humanos, Fábio Ribeiro, junto com o pagamento mensal, os celetistas e estatutários estão recebendo a antecipação da primeira parcela do 13° salário. Os funcionários com matrículas terminadas em 3, 4, 5 e 6 recebem nesta segunda-feira (29) e, finalmente, nesta terça-feira (30), vai ser o dia de pagamento para os servidores com finais de matrícula 7, 8 e 9. Os servidores com finais de matrícula 0, 1 e 2 receberam na última sexta-feira (26).

- Em cumprimento à orientação da Prefeita Rosinha Garotinho, estamos realizando o pagamento nos últimos três dias do mês, dentro do mês de referência - explicou Fábio Ribeiro.

O pagamento proporciona uma injeção de cerca de R$ 47 milhões no comércio local e o adiantamento da primeira parcela do 13° injeta mais R$ 13.393.341,63, desta forma, aquecendo a economia. "A antecipação do pagamento do 13º é uma determinação da prefeita Rosinha Garotinho que, visando o bem-estar dos funcionários, decidiu antecipar a primeira parcela, que seria paga somente no dia 15 do próximo mês", ressalta o secretário.

Fábio Ribeiro explica que, devido a um erro de informação do sistema de processamento, não foi possível incluir nesta folha de pagamento os repasses referentes à pensão alimentícia. "De qualquer forma, vamos pagar ainda, antecipadamente, até o dia 10 de julho, antes do prazo inicialmente formulado, que era no dia 15", assegura.

Notícia do Site de Campos

Nenhum comentário:

Teste

Teste