segunda-feira, 13 de julho de 2009

Prefeitura de Campos terá escritório de representação no Rio

A Prefeitura de Campos vai ter um escritório de representação na capital do estado. A iniciativa é da Prefeita Rosinha Garotinho, que decidiu buscar um endereço estratégico no Centro do Rio de Janeiro, a fim de um local para despachar e facilitar encontros e reuniões de trabalho com autoridades do estado, de órgãos do governo federal e representantes de empresas interessadas em conhecer as potencialidades de Campos e apresentar projetos de plantas industriais para o município. O endereço do Escritório da Representação da Prefeitura de Campos é avenida Almirante Barroso, número 64, 2717, Centro.

A prefeita fez o anúncio durante mais uma visita ao Parque de Exposições Agropecuária da Fundação Rural de Campos, que realiza a 50ª edição da Espoagro, que teve início em 2 de julho e termina hoje (domingo, 12).

Rosinha explica que a instalação do Escritório de Representação de Campos na cidade do Rio de Janeiro é importante para agilizar procedimentos administrativos entre a prefeitura e os muitos órgãos do governo estadual e federal.

- Por muitas vezes alguns procedimentos deixam de ser agilizados, porque não tenho um local na capital onde eu possa despachar. Eu buscava e encontrei uma sala apropriada para despachar com autoridades e receber pessoas para reunião de trabalho. Temos realizado um trabalho no sentido de atrair para Campos empresários empreendedores, interessados em expandir suas empresas. A partir da inauguração deste escritório poderemos promover reuniões entre investidores e nossa equipe econômica e, assim, agilizar a aproximação - anuncia a prefeita.

Rosinha revela que existem muitos executivos que têm dificuldades de agenda para vir ao interior e que o Escritório de Representação da Prefeitura na capital anulará a distância. "Existe dificuldades para que autoridades e empresários se desloquem do Rio para o interior, mas se temos um escritório oficial para recebê-los na cidade onde eles estão, tudo fica mais fácil. Situação semelhante ocorre com gestores do governo federal que, muitas vezes, demoram vir a Campos para debater, por exemplo, assuntos com vistas à celebração de um convênio. Mas, a partir do momento em que a Prefeitura tem um local de reprsentação lá no Rio, estes encontros de trabalho ficam mais facilitados", explica Rosinha.


Nenhum comentário:

Teste

Teste