quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Retificação cadastral do Cartão Cidadão no prédio do SAC no Centro de Campos

Informação colhida no Site de Campos, que repasso:

A partir desta quarta-feira (19), 24 mil cadastrados no Programa Campos Cidadão, que, dentre vários benefícios sociais previstos, contempla a população com o Projeto Passagem a R$ 1, deverão se dirigir à Praça São Salvador n° 41, no centro, prédio onde funciona o Serviço de Atendimento ao Cartão Cidadão (SAC), para retificar dados cadastrais. O atendimento será feito das 8h às 17h de segunda à sexta-feira.

Com a correção de informações, como número de Cadastro de Pessoa Física (CPF) e Carteira de Identidade, os cadastrados receberão um cartão provisório, que dará direito à tarifa subsediada até que o cartão definitivo seja entregue. "A preocupação da Prefeita Rosinha Garotinho é não deixar ninguém sem cartão. Por isso, em parceria com a Empresa Municipal de Transportes e Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Campos, vamos realizar este atendimento, que só terminará quando todos tiverem os cadastros regularizados", disse o gerente do Centro de Informações e Dados de Campos (Cidac), Ranulfo Vidigal.

Segundo Ranulfo, oito mil pessoas com informações cadastrais incorretas, que informaram telefone no formulário de cadastramento, serão contactados pelo Call Center e comunicados do dia e horário para se dirigirem ao posto do SAC. "É importante comunicar a população que o cadastramento continua sendo feito no Serviço de Atendimento ao Cartão Campos Cidadão, que funciona no térreo do Edifício Cidade de Campos, na Praça São Salvador", destacou Ranulfo, informando ainda que, dos 190 mil usuários já cadastrados no programa, 160 mil já estão usando o Cartão Campos Cidadão.


Nenhum comentário:

Teste

Teste