sábado, 26 de setembro de 2009

Projeto Brincadeira de Criança neste Domingo em Santa Maria


Neste Domingo, dia 27, o dia deve ficar bastante animado em Santa Maria, devido a execução do Projeto Brincadeira de Criança, a partir das 9 horas.

Pra quem não sabe, o projeto "Brincadeira de Criança" é desenvolvido pela Fundação Municipal de Esportes, com a participação de diversas secretarias. Consta de um dia de brincadeiras, com apresentações de tae kwon do, jiu jitsu, kung fu, capoeira, teatro e aulão de dança, entre outras atividades, e disponibilização de brinquedos, para a garotada.
A prefeita Rosinha Garotinho destaca que, além do caráter lúdico e de lazer, que busca resgatar o fortalecimento das relações familiares, o "Brincadeira de Criança" abre espaço para a geração de emprego e renda, para vendedores ambulantes e outros trabalhadores.

2 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE EM SANTA MARIA? E NÃO EM SANTO EDUARDO?????
OU VAI TER AQUI OUTRO DIA???

Edison Correa da Rocha disse...

Mais migalhas para a região,simplesmente para acirrar cada vez mais a richa entre as duas localidades,assim como foi o vai e vem da cooperativa das costureiras.Agora esse projeto "brincadeira de criança".
Santo Eduadenses e Santa Marianos (desculpem-me, se errei por favor me corrijam)será que voces não vêem que Campos não da mínima para a região.Só querem promover cada vez mais discordancia entre as duas localidades,para minarem cada vez mais qualquer pretenção futura.Será que não vêm que existe pessoas nas duas localidades instruidas com este propósito.BASTA VER ESTE COMENTARIO DE MAU GOSTO.Mostra a cara anonimo.

Teste

Teste