terça-feira, 29 de setembro de 2009

Reunião sobre resultados dos programas ambientais da PCH com pouca presença de público em Santo Eduardo



Apesar de terem fixado cartazes nas ruas de Santo Eduardo, de ter sido anunciado, segundo o supervisor de serviços locais da prefeitura de Campos, Paulo Beraldi, de forma livre e espontânea na Rádio local, e de também o blogueiro ter chamado a todos para estarem na reunião, o público não compareceu nesta noite de Segunda-Feira na Sede da Associação de Moradores e Produtores Rurais.

Aqui abaixo, o informativo da Empresa que foi distribuído na reunião:
Clique nas imagens para lê-lo.



No mais, nada de concreto sobre as questões das possíveis cheias que acontecem em todos os Verões. O palestrante disse que não estava apto para dar maiores informações sobre o tema, mas que acredita que não teremos problemas mais sérios porque os engenheiros da Empresa deram a entender que dificilmente acontecerá problemas de inundações por causa da obra da Hidrelétrica.
É preciso acreditar nessa afirmação!

2 comentários:

Anônimo disse...

cada cidade tem o povo que merece... e a cidade acaba se afundando.

Juninho disse...

ta complicado msm... o povo ta devagar d+...vamos falar de um povo q só tem forças de vontade na hora de falar Coisas sem nexo.....e gente nossa, nem todos ... mas a maioria não tem enterece algum em nossa terra. fazem o seguinte correm atrás depois, e boa sorte .

Teste

Teste