quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Banco é roubado em São José do Calçado


Foi por um descuido de funcionários que pelo menos três envelopes de depósitos foram roubados nesta terça-feira (06) a tarde, de uma agência bancária, em São José do Calçado. Câmeras do circuito interno do banco filmaram toda ação de cinco homens. Eles furtaram envelopes de depósito, mas a Polícia ainda não soube precisar o valor levado.

Segundo o sargento Jolialison da Silveira, do destacamento da cidade, os funcionários do banco só foram perceber o furto uma hora depois. A mesma quadrilha tentou fazer este procedimento na cidade vizinha, Bom Jesus do Norte, mas não conseguiu.

"As câmeras mostram que um homem distraiu o caixa no momento em que ele estava retirando os envelopes da máquina que recebe o depósito. Sem que o funcionário percebesse, um segundo elemento conseguiu pegar o envelope. Os outros integrantes da quadrilha ficaram em locais estratégicos do banco", conta o sargento.

De acordo com a Polícia Militar de São José do Calçado, nenhuma pessoa que apareceu nas imagens do circuito interno é morador da cidade. A informação é que a quadrilha fugiu em direção a BR 101, sentido ao Rio de Janeiro.

Informações colhidas do Jornal A Gazeta

Nenhum comentário:

Teste

Teste