segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Pop Rock = Shows do Domingo da Festa de Santo Eduardo

Clique na imagem para melhor visualização

Noite de muito pop-rock ontem em Santo Eduardo.
Para quem compareceu nesta noite de Domingo na festa, com certeza deve ter gostado, ou pelo menos notou a diferença do repertório das Bandas que se apresentaram.

Bom, como amante assumido do gênero musical, pra mim a noite foi só poesia; primeiro com o Show do Gian Neto, onde a predominância do repertório passou pelas músicas do Legião Urbana entre outras baladas dos anos 80. Por fim, a magnífica Banda Segredo de Estado, que literalmente arrasou e contagiou as pessoas mais bonitas que estavam na festa, ou seja, a maioria.

Como tudo nem sempre sai perfeito, vale ressaltar, que por falta de apoio da Guarda Municipal, que não se fez presente nesta noite, por volta das 2 horas da madrugada, pra variar, um caminhão de madeira vindo do Espírito Santo, que aliás sempre tem passado aqui em Santo Eduardo pela noite juntamente com outros com a mesma carga, e costuma fazer estragos nas redes elétrica e telefônica, avançou mais uma vez pela Rua 13 de Outubro, que estava, em tese "interditada" para o tráfego, e saiu mais uma vez arrastando o que via pela frente. Por sorte, o público chamou a atenção do caminhoneiro e a Polícia Militar, que estava presente chegou à tempo para que não acontecesse mais estragos ao longo da via.
Um caminhão com carga de madeira muito alta, invadiu a área interditada para o tráfego e saiu arrastando fios.

Nenhum comentário:

Teste

Teste