quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Inscrição de chapas para Eleição da Associação de Moradores até dia 17

foto tirada no dia 07 deste mês, quando estava sendo colocado o piso do salão social da 3ª idade.

A Amprapase irá realizar no dia 12 de Dezembro/2009 a Eleição para a ocupação dos cargos da presidência e vice-presidência.

Mas atenção! vale lembrar que o prazo de inscrições de chapas é até o dia 17 de Novembro. Caso não aja chapas inscritas até este dia, automaticamente, no dia marcado para a Eleição (12/12/2009) a atual presidência será novamente empossada e permanecerá no cargo por mais 3 anos.

Vale ressaltar, que em todas as vezes que houve eleição a população santoeduardense compareceu em massa para votar, chegando inclusive a termos 3 chapas formadas na última eleição.





5 comentários:

Anônimo disse...

Sugiro que seja divulgado o estatuto da entidade para maior transparencia nas eleições.
Poderia ficar arquivado em seu blog.

L Werneck disse...

Entrarei em contato com o atual presidente e pedirei o Estatuto a ele. Caso não forneça, informarei no blog.

MARCIA SARLO MOREIRA disse...

Caros eleitores de Santo Eduardo, a atual diretoria da ASSOCIAÇÃO DE MORADORES muito fez para que fosse reeleita,basta olhar as atuais obras, portanto aqui vai meu apoio incondicional ,que ela permaneça por mais três anos.

Anônimo disse...

Aguardo a divulgação do estatuto, como havia prometido . Deixar para última hora , não é justo.

L Werneck disse...

Bom, já pedi ao atual presidente uma cópia do Estatuto e ele me disse que enviaria hoje ainda pra mim. Estou esperando................ mas dependo da atitude dele, ok?
Agora seria mais justo mesmo que você se identificasse, afinal, para nós exigirmos posturas públicas, inclusive de outros assuntos e de outros órgãos, como um bom cidadão, que tem direitos e deveres, não custa nada mostrar a identidade, assim como faço todos os dias, numa boa! Pense nisso.

Teste

Teste