quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Reunião das chapas da Associação de Moradores com portas fechadas para a população

É isso mesmo que vocês estão lendo!

Bom, vejam bem! eu penso que uma "reunião qualquer" pode até ser fechada para o público, até mesmo quando o assunto principal, em tese, for um assunto de interesse comunitário; porém como morador da localidade acredito que esse procedimento sugere, no mínimo, uma arrogância enorme com os moradores, porque ao meu ver, nada que possa ser dito numa reunião como essas possa ter interessado maior que o povo de Santo Eduardo, ou pelo menos os que gostariam de saber o que seria dito por eles, afinal, eles querem nos representar ou representar alguma outra coisa ou pessoa específica?


O que nos resta agora são os boatos.............. e eles com certeza virão.

Simplesmente lamentável!

Mas fazer o que?


5 comentários:

jorge nogueira disse...

Eu, Jorge Nogueira(presidente da associação) venho esclarecer que os organizadores da eleição convocou apenas as duas chapas ou seja os 12 componetes de cada chapa, e não foi feita uma reunião de portas fechadas, pois jamais iria cometer um ato desses.
Esclareço que a sede da associação é de toda a população para qualquer evento e que eu apenas estou de passagem que a sede não é minha e sim de toda nossa comunidade.

L Werneck disse...

Aceito a explicação, mas não foi exatamente isso que aconteceu. Talvez o termo correto para o que aconteceu ontem seria "portas abertas" para os componentes das chapas e "portas fechadas" para os demais moradores que por ventura quisessem participar da reunião.
Não quero polemizar, e sim alertar para que não aconteça atos impensados outra vez, mas volto a dizer e chamo a atenção para o seguinte: A reunião poderia até ser fechada para os componentes das duas chapas, mas o local não foi o mais apropriado, visto que você mesmo diz que não é de ninguém específico e sim da comunidade a sede da Associação.
Até acredito não ter sido ordem sua de deixar uma pessoa na porta para "barrar" a entrada de uma ou outra pessoa, mas aconteceu esse impedimento sim pois jamais colocaria uma mentira desse teor no Blog.
O que todos nós moradores de Santo Eduardo precisamos é de discernimento e percepção para o que realmente precisamos e queremos numa Associação de Moradores.
Política cega e sede para o poder não ajuda em nada uma comunidade como a nossa, que tanto precisa de socorro.
Elejam-se portanto na data REMARCADA(31 DE MARÇO)os componentes e iluminemos as nossas consciências.

Igor de Alvarenga Silva disse...

Concordo plenamente com o Lenilson.

Se vocês querem o nosso voto para "liderar" Santo Eduardo devem deixar a prepotência e a arrogância de lado e passar a pensar primeiro na população. Não somos animais irracionais e devemos todos exercer nosso único poder, que é a democracia através do voto. Agindo assim vocês só se igualarão aos campistas mais medíocres que já passaram e que ainda estão no poder do nosso município.

O povo de Santo Eduardo deve colocar na Associação a chapa que estiver com um planejamento para Santo Eduardo, e não em quem só quer ter STATUS e dizer que é alguma coisa lá. Está na hora de alguém fazer alguma coisa por S. Eduardo. A Prefeita consegue construir um Porto e um complexo industrial (que só enriquecerá Campos), e não se lembra de que estamos numa das zonas mais pobres, de que precisamos de uma fábrica aqui gerando empregos e que é a obrigação dela cuidar para que TODOS possam ter um trabalho, moradia, segurança, etc..

É pra isso que serve a Associação. Não é só pra dar bailes e arrecadar um dinheiro que nós nunca vemos retorno na localidade. A Associação deve ir junto à Prefeitura para buscar melhorias e investimentos, ou nenhum de vocês consegue perceber que os nossos jovens estão cada vez mais perdidos??? Adolescentes grávidas e garotos se drogando.

É essa a minha opinião.. E a minha cara está aqui! E sou convicto do que digo.

Marcia Sarlo moreira disse...

Acho lamentavel que por um deslize (considero assim)a imagem do presidente da associação esteja tão denegrida.Vamos olhar o que ja foi feito, com certeza farão mais.

paulo disse...

Acho muito ruim estarem falando desse rapaz que é presidente da associação,nunca outro presidente fez nada, o único que fez foi ele e os demais membros ,nunca os chamados da terceira idade tiveram lugar para dançarem, se divertirem num lugar tão bom,sempre que posso vou e gosto muito.Vamos ajudar,críticas são pertinentes, mais conversando muita coisa se esclarece.

Teste

Teste