sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vasco com mais 3 reforços


Vasco apresentou ontem mais três caras novas do seu pacotão de reforços para 2010. Depois do volante Léo Gago e do lateral-direito Elder Granja, ontem chegaram à Colina o meia Caíque, ex-Guarani, o zagueiro Gustavo, ex-Cruzeiro, e o atacante Geovani Maranhão, ex-Artsul. Hoje, o clube deve apresentar seu sexto reforço, o volante Jumar, ex-Palmeiras. Falta apenas a aprovação nos exames médicos. Durante a apresentação de ontem, os jogadores tiveram reações diferentes ao assédio dos jornalistas. Enquanto o experiente Gustavo, com passagens por Palmeiras, Cruzeiro e Paraná, demonstrava tranquilidade, Caíque tentava controlar a timidez. Já Geovani, vindo da Segundona carioca, não conseguia esconder a ansiedade. “O nervosismo existe, não estou acostumado a falar para tantas pessoas”, disse o atacante, quase se desculpando pela falta de traquejo para lidar com jornalistas. Com apenas 20 anos, o artilheiro do modesto Artsul vem por empréstimo de seis meses renováveis por mais dois anos, se for aprovado. “Vou dar o melhor de mim quando tiver uma oportunidade, esta é a maior chance da minha vida”. Já o zagueiro Gustavo tratou de tranquilizar os torcedores sobre o seu problema no joelho, que o tirou da maior parte dos jogos do Cruzeiro nesta temporada. “Nos últimos quatro meses, me recuperei clinicamente e estou 100%. Venho para somar e ajudar o Vasco a conquistar vitórias”. O meia Caíque manteve o tom do discurso do companheiro. “O projeto que o Rodrigo (Caetano) nos passou é que vamos buscar títulos, e tenho na cabeça que vou ajudar o Vasco a conseguir seus objetivos. O clube está superando aquele momento de baixa”. RAFAEL COELHO ESTÁ PRÓXIMO Dos reforços pretendidos, o atacante Rafael Coelho, do Figueirense, deve chegar na próxima semana, segundo garantiu o diretor executivo Rodrigo Caetano. Ainda podem acertar com o clube o atacante Herrera, do Grêmio, e o volante Rafael Carioca, do Spartak de Moscou, da Rússia.
O Dia

2 comentários:

Anônimo disse...

CENSURA NUNCA MAIS........
PQ CENSURAR MEU COMENTÁRIO????

L Werneck disse...

Porque você não existe..... anônimo não é ninguém, rsss

Teste

Teste