domingo, 10 de janeiro de 2010

Farol de São Tomé: mais uma noite com violência

O que era para ser uma noite de lazer e alegria, se tornou um verdadeiro campo de batalha. O show do cantor Rodriguinho estava ocorrendo no palco oficial do Farol de São Tomé, quando vários disparos foram dados, começando uma correria, onde estavam mais de 50 mil pessoas.

Além da confusão, os veranistas reclamavam que a quantidade de Policiais Militares era muito pequena, aumentando ainda mais o clima de insegurança.

O pior estava por vir, Rodrigo Monteiro Pinheiro, de 21 anos, que morava no Bairro Beco de Santo Antônio; o menino Douglas Barreto Soares de Souza Azevedo, de 11 anos, também morador no Beco, recebeu um tiro em um dos braços e a terceira vítima com tiro em uma das pernas foi Maicon de Faria Martins, de 24 anos.

Os bandidos foram presos: Rodrigo de Oliveira Ramos, 25 anos, e que fez os disparos, morador no Bairro Novo Eldorado, Thiago Pacheco Azevedo, de 18 anos, e o menor D.B.R, de 17 anos, também morador do Parque Eldorado, além da apreensão de uma arma utilizada, um revólver calibre 32, marca Taurus, com 4 cápsulas deflagradas e uma intacta.

Na 134ª Delegacia de Polícia (Centro), os acusados disseram, que tudo a confusão ocorreu por um desentendimento.

Algumas pessoas no local disseram que o tiro contra Rodrigo foi a queima roupa.


Ururau

Um comentário:

Anônimo disse...

concerteza existe muita violencia no brasil e no mundo

Teste

Teste