quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Inscrições para 10 cursos gratuitos começam nesta quinta

Começam nesta quinta-feira (18), as inscrições para mais 10 cursos gratuitos oferecidos pela prefeitura, em parceria com a Datafox, nas áreas off shore, naval, segurança no trabalho e de informática, num total de 130 vagas. As inscrições serão feitas até sexta-feira (19), das 9h às 16h, na secretaria de Trabalho e Renda, na rua Marechal Floriano, 255, em frente à Academia de Musculação Saúde Total, no Jardim São Benedito. Os cursos terão início em março.

As vagas são para os seguintes cursos: NR-10 (10), NR-10 complementar com combate a incêndio (10), auxiliar de logística empresarial (10), auxiliar de logística portuária (10), petróleo e gás (10), soldador industrial – eletrodo revertido (10), informática básica (40), analista de fluidos (10), auxiliar de plataforma (10) e logística empresarial com foco em cadeia de suprimentos (10).

Inscrições – Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e apresentar cópias da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e declaração de conclusão da antiga 8ª série do ensino fundamental (para o curso de informática básica) e do ensino médio, para os demais cursos. Segundo a secretária de Trabalho e Renda, Cecília Ribeiro Gomes, a seleção será feita com base no perfil sócio-econômico do candidato, para beneficiar quem realmente não tem condições de pagar os cursos.


Nenhum comentário:

Teste

Teste