sexta-feira, 12 de março de 2010

Eleição da Associação de Moradores de Santo Eduardo: Marco não renuncia e concorre amanhã

O atual presidente da Associação de Moradores, Jorge Nogueira dos Santos ( Marco Íngua) me procurou hoje pela manhã e disse ter consultado alguns advogados e, inclusive, um procurador para pedir informações sobre a sua situação como candidato a reeleição pela chapa branca novamente. Segundo Marco, os advogados leram o Estatuto da Entidade e não viram nenhum impedimento jurídico para que ele novamente viesse a concorrer nesta eleição de amanhã. Marco fez questão de lembrar que os advogados disseram que a AMPRAPASE, por se tratar ser uma associação de bairro, não está sujeita a certas ações na alçada da justiça.

Será?

O que posso dizer mesmo é que amanhã estarei na Sede da Associação para conferir tudo isso a partir do meio-dia!

7 comentários:

Anônimo disse...

Não existe impedimento legal mas, sim, moral!
Marco tem cargo de c o n f a n ç a , portanto estará "engessado" para tomar qualquer posição a favor da comunidade, num embate com o governo. Ficará com migalhas que o governo conceder e não terá o alvará da comunidade para defendê-la, a não ser que devolva o cargo que ocupa.
A comunidade tem uma arma poderosa: o VOTO!!! A bola estão com vocês moradores (as), portanto, é quem deve decidir.
Só para informação: a atual direção da FAMAC foi eleita de forma casuística e já rola processo contra. Não serve de parâmetro e de apoio, pois está totalmente comprometida com os interesses do governo.
Qunanto menos envolvimento político, com quem quer que seja a direção tiver, mais livre e capaz estará para defender os interesses da comunidade.
Parabéns Lenilson, por prestar serviço tão importante para a comunidade e região, que é abrir um espaço tão comprometido com a comunidade, dando-lhe o direito de se expressar. Vc não tem nenhuma vontade de se candidatar? Creio que tem qualidades para tal.
Abraços

Anônimo disse...

boa tarde!
gostaria se possivel voce me esclarecer um fato, voce está com que chapa? porque voce não é imparcial, venho obeservando que todas as vezes que voce se refere a chapa branca voce deixa algo no ar.
tipo: será? que não deveriam votar etc...
acho que com isso vc coloca em dúvida as diversas pessoas que já falaram a mesma coisa ou seja, voce indiretamente ofende pessoas capacitadas e entendidas, com isso voce deixa bem claro que voce é oposição a chapa branca, se mantenha imparcial, não use o seu meio de comunicação e esclarecimeto a quem te acompanha para dar a sua opinião e sim deixar que os que visitam sempre o seu blog e se mantem atualizado o façam, pois é um blog de uma pessoa culta, inteligente etc..
desde já muito obrigado.

L Werneck disse...

Será que você entende o que escrevo?
Será?
...Será só imaginação... será que nada vai acontecer...? será que tudo é ilusão....? será que vamos conseguir vencer.....?
Brigar pra que?


Obs: não ofendi ninguém aqui, e o "será" é porque quando o assunto é da parte jurídica todos nós temos dúvidas normais.
Não sou Chapa Branca, nem Verde, sou Santo Eduardo, gosto de algumas pessoas que compõem as duas chapas e tenho o direito de me expressar a favor ou contra qualquer pessoa ou situação que achar relevante.
Entendeu anônimo?
Beijos....

Anônimo disse...

É uma pena ver um lugar como este abandonado e cada vez mais assim será.Cada um com interesses próprios, a população não se une, a INVEJA, COBIÇA E A POLÍTICA sempre em primeiro lugar.Vcs tem que se UNIR para se fortalecerem.
"ACORDA SANTO EDUARDO "

Anônimo disse...

É a chapa do Garotinho contra a chapa do Mocaiber.
ISTO É UMA VERGONHA !

Unknown disse...

Obrigada Lenilson pelo que faz vc pela nossa querida Santo Eduardo. Quem dera se vc pudesse ser clonado muitas e muitas vezes, com certeza Santo Eduardo seria uma comunidade mais unida, mais bem cuidada e muito mais feliz. Se eu ainda morasse ai estaria caminhando com vc. Falar, criticar, fofocar é facil, dificil é fazer, ajudar, dar sugestão, dialogar com a única finalidade do bem comum não de alguns. Não desanime, vale a pena ! Que Santo Eduardo te abençõe e te preteja sempreeee. Abraços ! Lúcia BH

L Werneck disse...

Obrigado a todos pelos elogios e pelas críticas. Estou aqui para tentar cumprir um papel, mas não quero assumir mais compromissos além dos que já tenho, pois não darei conta de um ou de outro se assim eu fizer.
Obrigado Lúcia pelas belas palavras, não mereço tanto.
beijos.

Teste

Teste