terça-feira, 30 de março de 2010

Emut lança Disque Sinal em Campos


Além da manutenção diária dos 110 semáforos presentes em Campos, feita à Empresa Municipal de Transportes (Emut), a população também pode contar com o serviço de atendimento direto, através do Disque Sinal. O presidente da Emut, Paulo Mósso, explica que, através do número 0800 2822334, as pessoas podem solicitar ao órgão qualquer tipo de atendimento emergencial em relação aos semáforos da cidade, além de outros serviços.

Obs: Aproveitei a oportunidade e dei uma ligadinha pra lá e me passaram outro número (2733-2444) para pedir a eles que fosse feito um projeto completo de sinalização das nossas vias principais, que são a Rua 13 de Outubro, e a Estrada para Ponte do Itabapoana, que se encontram sem faixas, sem placas de regulamentação, indicação e principalmente de advertência, além de outros problemas. Ou seja, foi feito um asfalto por cima do paralelepípedo, sem critério algum e acontecem inúmeros acidentes e ninguém toma uma providência!

O atendente ficou de deixar a reivindicação anotada para seu superior!
Aguardamos portanto, uma resposta.

Se vocês acham que este assunto é importante para a nossa comunidade, que precisamos de regular melhor o nosso transito, é só ligarem para o 2733-2444 e deixar a sua queixa. Somar é melhor que subtrair!

Nenhum comentário:

Teste

Teste