quarta-feira, 17 de março de 2010

Homenagem ao Carlinhos Guedes por "Edinal"

Diante do imenso carinho e admiração pelo amigo Carlinhos, relatado neste comentário, resolvi publicá-lo como postagem.

Leiam:

Obrigado Carlinhos


Santo Eduardo hoje chora a morte de um de seus filhos ilustres, a você Carlinhos grande cidadão, grande Pai, grande Marido, grande Amigo, nos despedimos com a certeza de que perdemos um grande cidadão honesto, integro, excelente profissional, tão profissional que por onde passou só deixou amigos (Usina, Posto, Prefeitura e outros), tão profissional que mesmo já tendo direito para a aposentadoria não a solicitou, porque valorizava o trabalho que foi a sua vida, tão profissional que por zelo nas suas atividades acabou no exercício de uma delas vindo a se vitimar. A avenida já sente a sua falta já não estando tão limpa, os papelões já começam a se aglutinar em cada ponto, nos preocupamos com o nosso meio ambiente que você ajudou a preservar, a praça chora já sentindo o carinho e dedicação que você sempre teve por ela, quando quase todos ainda dormiam lá estava o Carlinhos cuidando de nossa praça para que todos nós pudéssemos desfrutar dela com toda a limpeza e o carinho de sua conservação. Um trabalho silencioso e sem ser muito notado, mas sempre feito com zelo e dedicação. Os seus amigos da Malha com certeza já choram e sabem a falta que você vai fazer naquele espaço do qual você foi um dos principais idealizadores e conservadores onde vocês se divertiam nos finais de tarde e finais de semana.
Mas este é o grande verdadeiro e prazeroso mistério da vida, não sabermos o que vai acontecer no dia seguinte, e por isto hoje estamos aqui chorando a sua partida.

Vá com DEUS Carlinhos, aqui ficaremos, sentindo a sua falta e prosseguindo cada um em seu dia a dia e com a sua missão que Deus nos deu, mas com uma saudade enorme.
edinal
16/03/2010

Nenhum comentário:

Teste

Teste