quarta-feira, 21 de abril de 2010

Chefe do Tráfico de Bom Jesus do Norte preso com a mulher

Após denúncias anônimas e dois meses de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia (DP) de Bom Jesus do Norte prendeu um homem e duas mulheres acusados de tráfico de drogas. As ações foram realizadas na noite desta segunda (19) e manhã desta terça-feira (20). Um dos detidos é apontado como chefe do tráfico de drogas da região.

Segundo o coordenador da operação, delegado Ricarte Teixeira, após as investigações, uma equipe de policiais seguiu para a cidade de Bom Jesus do Itabapoana, no Rio de Janeiro, e prendeu Aline de Fátima da Silva, 21 anos, na noite desta segunda-feira (19), logo após ela descer de um ônibus. A mulher estava com 465 gramas de cocaína. De acordo com as apurações, Aline morava em Campos (RJ), mas 'trabalhava para um traficante de Bom Jesus do Norte.

As diligências continuaram até a manhã desta terça-feira (20). O delegado Ricarte Teixeira informa que após a prisão da mulher, policiais civis foram ao bairro Silvana, em Bom Jesus do Norte, e prenderam o chefe do tráfico de drogas da região, identificado como Odair José Simplício Silva, 35 anos, e a mulher dele, Fernanda de Sousa Batista, 31 anos.

Gazetaonline

Nenhum comentário:

Teste

Teste