quinta-feira, 1 de abril de 2010

Defesa Civil de Campos anuncia a reativação do Nudec de Santo Eduardo

O Nudec irá funcionar agora na Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, em Santo Eduardo.


A nota está no Site de Campos, e segundo a matéria, o motivo maior para a re-implantação do núcleo de defesa civil, é que Santo Eduardo, por ser o mais longínquo Distrito de Campos têm maiores dificuldades para o caso de ser atendido num possível pedido de socorro.

Obs: todos nós esperamos e torcemos que tudo funcione muito bem, com um mínimo de estrutura, pois nos locais anteriores onde funcionou o Nudec não tinha nem telefone nem computador, ou seja, não tinha o mínimo para que fosse feito um pedido de socorro imediato que justificasse a existência do núcleo.




Um comentário:

Anônimo disse...

Núcleo da Defesa Civil em Santo Eduardo somente para dizer que tem!, mais uma vêz não tem graça, pois os moradores estão reinvidicando várias ações e como em todo o nosso país as autoridades só acordam e tomam inciativas após os desastres. Espero que dessa vêz coloquem as estruturas necessárias, que não se limitem a um telefone e a um computador, espero que não seja mais uma ação ridícula só para dizer que existe um núcleo em Santo Eduardo.

Teste

Teste