terça-feira, 6 de abril de 2010

Lula afirma que foi pego 'de surpresa' com emenda Ibsen

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta manhã que foi pego "de surpresa" com a emenda Ibsen Pinheiro, que trata da distribuição dos royalties do petróleo e retirou parte dos benefícios concedidos ao Rio de Janeiro. "Fizemos um acordo, estavam todos satisfeitos até que fomos pegos de surpresa com a emenda Ibsen Pinheiro. Eu quero que o Senado resolva isso", disse, em entrevista concedida à rádio Tupi no hotel Copacabana Palace, na zona sul do Rio de Janeiro.


Lula comentou também os estragos que estão sendo provocados pela chuva na capital fluminense desde o início da noite de ontem e que levaram ao cancelamento de parte da agenda que teria hoje na cidade. "A humanidade não consegue controlar intempéries. Quando chove 15 horas como tem ocorrido, os transtornos são grandes."

De acordo com o presidente, "a única coisa que podemos fazer num momento como esse é pedir a Deus que pare um pouco a chuva para que a situação retorne à normalidade". Lula fez um apelo para que "os patrões não cortem o dia" dos empregados que estão sendo orientados pela Prefeitura do Rio a não sair de casa por causa da chuva.

Estadão

Nenhum comentário:

Teste

Teste