domingo, 2 de maio de 2010

Garotinho mistura política, religião e homofobia em eventos

O pré-candidato ao governo do Estado do Rio pelo PR, Anthony Garotinho, vem percorrendo o estado em eventos evangélicos marcados por ataques aos adversários, discursos homofóbicos e pedidos de voto. É o que mostra reportagem de Cássio Bruno, publicada na edição deste domingo do jornal O GLOBO.

"Se Deus fizesse o homem para casar com homem, não seria Adão e Eva, teria feito Adão e Ivo", canta o músico gospel Emanuel de Albertin, ao lado de Garotinho, na presença de cinco mil evangélicos durante culto em Belford Roxo, município pobre da Baixada Fluminense.

O evento, organizado pela Rádio Melodia, faz parte da chamada Caravana Palavra de Paz, realizada em cima de um caminhão, com direito a shows e pregações eleitoreiras, e que está percorrendo todo o estado.

Blog do Noblat (Jornalista Ricardo Noblat)




10 comentários:

Antonio Carlos disse...

Qual a mentira que ele esta pregando?
Homen se casa com mulher.Mulher se casa com homen.Deus criou Homen e Mulher.
A globo que é uma PORCARIA, joga que homossexualismo, sexo desenfreado e tntas outras coisas são normais e o povo aceita.
Parabéns a ele.

Anônimo disse...

Mas creio que deus não criou um ser tão preconceituoso como vc, Antônio Carlos!!! Quem te criou???
O preconceito é o maior mal da humanidade, portanto, se deus é tão bom e correto como afirmas, com certeza não criaria espécies como vc!!!

Antonio Carlos disse...

Quem nos criou foi Deus, por isso devemos ouvir a sua Palavra(Biblia)em que diz que um homen não se deitará com outro homen.
Não tenho nenhum preconceito, muito menos sou homofóbico(palavra que poucos sabem o que significa e virou moda)Amo a meu próximo.
Amo os homossexuais assim como os assaltantes, assassinos, mas assim como este não concordo com a pratica homossexual que é condenada Biblicamente, por isto não tenho pré-conceito e sim um conceito firmado e fundamentado na Palavra de Deus.
Seguimos o amar ao próximo como a ti mesmo, mas apenas não vamos contra a palavra de Deus, por isso não concordamos com a pratica.
Amamos os homossexuais, mas não o pecado cometido por eles.Sem mais.

Anônimo disse...

Entendi, por isso deve amar o Garotinho como ama os assaltantes, assassinos, e até os homossexuais.... rsss
Você não passa de um recalcado e não entende nada de Deus e muito menos da Bíblia.
Triste é lembrar que vocês acham que vão ser salvos por agirem assim, isso é que dói.
Gostaria de ver vocês combaterem dentro das suas igrejas certos membros que cometem vários erros mas que vocês no fundo minimizam por não acharem tão relevantes.
O homossexualismo existe desde sempre, e muitos destes indivíduos são honestos e honrados, diferentemente de muitos como você que gostam de apontar esta característica como um grande defeito, um grande pecado.
Fala a verdade: você não ama o homossexual, se pudesse sairia matando um por um aí pelas ruas, mas a sua religião não permite, por isso não chega a tanto.

Antonio Carlos disse...

Parabéns, você se mostrou como a maioria, diante dos fatos vc me agride
dizendo que sou "recalcado" depois que "não entendo nada de Deus e muito menos da Bíblia".Depois que pensamos que vamos ser salvos por agir assim
e pra terminar que iria sair matando homossexual pelas ruas.
Quanto ao recalcado, sou totalmente satisfeito e feliz com minha vida.
Ao não entender da Biblia é um julgamento seu assim como dizer que sou um assassino de homossexuais se pudesse(aprenda a não julgar os outros)Quanto a pensarmos que seremos salvos por agir assim, a salvação não é por obras e nem atos a salvação se refere exclusivamente a crer e confessar um nome que é JESUS.
Mas já vi e estou acostumado com este tipo de descontrole, é normal, mas não entrarei no mérito.
Que Deus em nome de Jesus te abençoe, que vc encontre o verdadeiro caminho.
A Paz de Jesus.

Anônimo disse...

Se você não é homofóbico, que outro nome você dá para a intolerância que tem para com os homossessuais???
Você deve ser da trupe do garotinho: adora pobres para obter o voto!!!
Alías, investe no crescimento da pobreza para se retroalimentar do voto!
Se vc é tão religioso deveria ter mais sensibilidade com as diferenças.

Antonio Carlos disse...

Não iria postar mais comentários este será o último, já que vc não tem mais argumentos.
Como disse amamos os homossexuais e não o pecado cometido por eles( que isto fique bem claro), homofóbico como também já disse, esta em moda esta palavra, procura saber o que ela significa( e verá o teor da sua acusação).
Quanto ao ser da trupe do garotinho, nem de politica eu gosto quanto mais politicagem.
E ao ser religioso, Ser religioso é seguir ensinos, conceitos ou doutrinas de homens, eu sigo a Jesus e a sua Palavra e te aconselho a fazer o mesmo.
Estou vendo ao longo do tempo vários homossexuais serem transformado, restaurados, estão aos montes entrandos nas igrejas buscando o caminho que é Jesus.
Hoje, se ouvirdes a sua voz, Não endureçais os vossos corações. Hebreus 3:15
Abraço
Fique na paz de Jesus.
Sem mais...

Anônimo disse...

Antonio Carlos, o verdadeiro caminho é o que Jesus deixou nos vários ensinamentos, e o principal é: amar o próximo como a ti mesmo. Mas não se engane, não é só confessando o nome de Jesus como seu salvador que você irá ganhar a salvação, como afirmou acima.
Você não está entendendo a Bíblia corretamente, peça ajuda ao seu Pastor.

Anônimo disse...

Que hipocrisia: "amamos os homessexuais mas não o pecado cometido por eles..." Seria homosexuais celibatários?
Sexo. como reprodução só os animais irracionais praticam e olhe lá, heim?! Sexo para o ser humano, independente da opção é prazer, meu caro!!! Ou você só o pratica para reproduzir? Deixe os homossexuais em paz com sua homossexualidade!!! Existem questões mais prementes que necessitam de mais empenho e soluções!!!

Anônimo disse...

Se levarmos em consideração a palavra de Deus, ela realmente diz q um homemn não se deitará com outro homem. Se alguém discorda disso, vá se queixar com Ele!

Teste

Teste