terça-feira, 29 de junho de 2010

Acidentes de trânsito na manhã de hoje ferem 95 pessoas nas estradas da região de Campos

Douglas Marques/Rone Pereira

As informações estão no Site Ururau.

Um acidente entre um ônibus da empresa Brasil e uma carreta no Km 16 da BR-101, na altura do Trevo de São Francisco, feriu vários passageiros, na manhã desta terça-feira (29/06). O ônibus seguia de Morro do Côco para Campos, colidiu em uma carreta, na BR 101, deixando 35 pessoas feridas.

SEGUNDO ACIDENTE
Cerca de 500 metros à frente, uma van da Convan, que fazia a linha São Francisco do Itabapoana/Campos, bateu com uma Saveiro, também na BR 101, na altura da localidade de Travessão, onde outras 10 pessoas sofreram ferimentos. Um ônibus da 1001, que passava pelo local dos acidentes, prestou socorro às vítimas para o HFM.


TERCEIRO ACIDENTE
Paralelamente, dois ônibus, um deles das empresa BK, que transportava funcionários da Santa Bárbara, colidiu na traseira de um ônibus da empresa RG, na Estrada Nova (BR356/Porto do Açu), ambos transportando prestadores de serviço da LLX.

Segundo o motorista de um dos veículos, os ônibus seguiam um atrás do outro, quando uma vaca cruzou a pista. O primeiro ônibus teria freado na tentativa de evitar o acidente, mas o segundo acabou não conseguindo parar e atingiu o primeiro veículo na traseira. Com o impacto, a vaca acabou sendo atropelada. Cerca de 50 pessoas ficaram feridas.

Nenhum comentário:

Teste

Teste