sábado, 12 de junho de 2010

Comissão da Festa de Santo Eduardo do ano passado compra TV e parabólica novas e doam para a comunidade.

É tempo de Copa do Mundo e como todos sabem, muitas das vezes, as pessoas gostam de se reunir para assistirem os jogos. Pensando nisso, talvez, a comissão da Festa de Outubro do ano passado resolveu tomar uma atitude que deve agradar a muitos; comprou uma nova antena parabólica para a Praça Nilo Peçanha, já que a que estava instalada no local foi totalmente danificada pelo vendaval que ocorreu em Março deste ano aqui na comunidade. E melhor, além de uma antena nova, teremos no local também um novo aparelho de TV, só que agora com 29 polegadas.

Bom, só está faltando mesmo agora é a ornamentação da praça em verde e amarelo para melhorar o clima e fazer os moradores terem vontade de assistir os jogos ali, não é mesmo?


O Supervisor local de Serviços da PMCG, Paulo Beraldi, que foi também o presidente da Festa do ano passado, acompanhou a colocação dos novos aparelhos na Praça Nilo Peçanha.
Clique nas imagens para melhor visualização.

Boa iniciativa!

5 comentários:

Anônimo disse...

Esta TV já vem com conversor digital,gente? É de LCD? Que tal uma tenda para amenizar o friozinho e cadeira confortáveis,também? Um TV tradicional e uma antena parabólica? Só deu para isto? Nem R$ 500,00? Matemática sinistra esta,hein,gente? ACOOOOOOORDA, Sto DUDU!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Vcs falam é demais, na verdade o povo aqui tem o que merece mesmo, se mesmo a pessoa fazendo o bem vcs falam... Tem gente que não consegue mesmo ser feliz com o que tem pelo amor de Deus.
Paulo,parabéns!

Anônimo disse...

Parabéns pela ação.
Esta é a palavra que precisamos colocar na nossa comunidade.

AÇÃO JÁ E SEMPRE.

Anônimo disse...

Meu amigo!
Na sua casa, tem TV de LCD e conversor digital?
Parabéns!
Poucos podem ter, não se esqueça disso.
Vc é muito sinistro.
Além da tenda, da cadeira confortável, quer cafezinho também? ou prefere um chocolate bem quente?
Por isso que Santo Eduardo, não tem nada.
Parabéns!
A todos que faz o bem para a nossa comunidade.
E a Vc, infelizmente não tenho muita coisa a dizer.

André disse...

Foi muito legal a colocação de uma nova TV na praça. Agora é tomar cuidado para que não aconteça o mesmo com os enfeites do bairro São Sebastião. E não precisa mesmo ser de LCD ou com conversor, basta agradar a grande maioria, e lembro muito bem que a pouco tempo atrás muita gente parava e ficava vendo naquela menor. Imagina com essa e em plena copa do mundo. Agora vamos zelar pelo patrimônio que é de todos.

Teste

Teste