sábado, 26 de junho de 2010

Operação Barreira Fiscal fecha açougues em Santa Maria

Foto: Blog do Paulo Rocha

Segundo informações, foi uma correria enorme para abaixar as portas hoje cedo em Santa Maria. O motivo?
_ Uma operação da Barreira Fiscal que está percorrendo a região e punindo comerciantes irregulares.

As informações estão no Blog do Paulo Rocha que relatou:

Alguns diziam:
Esta é única coisa que Sérgio Cabral fez para nossa localidade, fechar o nosso comércio...




5 comentários:

Anônimo disse...

Antes de criticar, deveria saber o motivo da fiscalização. Se pagamos impostos no salario, e em todas operações legais, e os comercios que operam sem estarem legais prejudicam os que pagam.
Quem fechou a porta com certeza deve ter alguma ilegalidade em suas atividades.
Falar que foi a unica coisa que Cabral trouxe é demagogia.... os fiscais estao cumprindo seu dever para qual são pagos com os impostos dos legais e se foram aí, é quase certo que tenham ido averiguar alguma coisa encontrada antes.
PARABENS FISCALIZAÇÃO PELO TRABALHO.

Blog do L. Werneck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do L. Werneck disse...

Bom, se você sabe ler e interpretar textos, anônimo, deveria entender que não critiquei nada; quem mencionou que foi a única coisa que Cabral fez foi fechar o comércio de Santa Maria, certamente não fui eu. Leia direito a postagem antes de defender ou criticar alguém.

Anônimo disse...

UPA! LELE!
Que pessoa honestíssima, é essa?
Será que ela cumpre rigorosamente seus impostos?
Que Gatinho lindo!Ele se chama MIAU.

DEFENSORA DE CABRAL, Ou é honestidade mesmo ?

Carlos Magno disse...

A pessoa anônima deve ser "parente" ou uma pessoa bem próxima da pessoa que denunciou, e outra coisa o seu Ivan Sampaio deve ser um ótimo comerciante mesmo pois, quem denunciou tem muito medo de "falir" e seu anônimozinho vc tem "razão" quando se refere que os fiscais fizeram um ótimo trabalho...eles ao contrário de outros que coloca o rabo entre as pernas e fazem denúncia e não tem nem o caráter de assumir mesmo sabendo que todos já sabem a covardia que ele fez e quem ele é, será que essa pessoinha iria ficar mais rico com essa denúncia? acho que não né? ele conseguiu sim deixar muita gente com raiva dele, e fez com o que seu Ivan Sampaio erguece a cabeça e viesse com mais força para tocar o comércio que ele tem durante toda vida e onde nunca ninguém veio reclamar ou denúnciar alguma coisa, quem nunca fez alguma coisa errada? quem nunca deixou de pagar impostos alguma vez? seu denunciante pode ter certeza o seu Ivan sampaio vai vender mais do que antes pode ter certeza disso, tem males que vem pra bem agora se ele tinha uma freguezia razoável pro comércio dele que é considerado pequeno mais emprega pessoas diretas indiretamente pode ter certeza que a freguezia dele vai dobrar, seu covarde eu acho que vc deu foi um "tiro" nos próprios pés, e seu anônimozinho vc tem que defender ele mesmo vc não está errado(a) não ele que te sustenta né? vc se veste bem e come bem graças a ele, mas no fundo vc sabe que foi uma covardia não com seu Ivan até mesmo ele não iria morrer de fome por causa do açougue fechado e nem por causa da fábrica de queijos, ele é um homem de um coração enorme e a grande preocupação dele eram e são os funcionários que com certeza pela a idade e o tempo que trabalha com ele seria difícil de arrumar outro lugar para trabalhar, é só isso que tenho que falar o resto é só ver como o povo vai aplaudir o estabelecimento novamente funcionando muito obrigado pelo espaço.