sábado, 26 de junho de 2010

Operação Barreira Fiscal fecha açougues em Santa Maria

Foto: Blog do Paulo Rocha

Segundo informações, foi uma correria enorme para abaixar as portas hoje cedo em Santa Maria. O motivo?
_ Uma operação da Barreira Fiscal que está percorrendo a região e punindo comerciantes irregulares.

As informações estão no Blog do Paulo Rocha que relatou:

Alguns diziam:
Esta é única coisa que Sérgio Cabral fez para nossa localidade, fechar o nosso comércio...




5 comentários:

Anônimo disse...

Antes de criticar, deveria saber o motivo da fiscalização. Se pagamos impostos no salario, e em todas operações legais, e os comercios que operam sem estarem legais prejudicam os que pagam.
Quem fechou a porta com certeza deve ter alguma ilegalidade em suas atividades.
Falar que foi a unica coisa que Cabral trouxe é demagogia.... os fiscais estao cumprindo seu dever para qual são pagos com os impostos dos legais e se foram aí, é quase certo que tenham ido averiguar alguma coisa encontrada antes.
PARABENS FISCALIZAÇÃO PELO TRABALHO.

L Werneck disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
L Werneck disse...

Bom, se você sabe ler e interpretar textos, anônimo, deveria entender que não critiquei nada; quem mencionou que foi a única coisa que Cabral fez foi fechar o comércio de Santa Maria, certamente não fui eu. Leia direito a postagem antes de defender ou criticar alguém.

Anônimo disse...

UPA! LELE!
Que pessoa honestíssima, é essa?
Será que ela cumpre rigorosamente seus impostos?
Que Gatinho lindo!Ele se chama MIAU.

DEFENSORA DE CABRAL, Ou é honestidade mesmo ?

Carlos Magno disse...

A pessoa anônima deve ser "parente" ou uma pessoa bem próxima da pessoa que denunciou, e outra coisa o seu Ivan Sampaio deve ser um ótimo comerciante mesmo pois, quem denunciou tem muito medo de "falir" e seu anônimozinho vc tem "razão" quando se refere que os fiscais fizeram um ótimo trabalho...eles ao contrário de outros que coloca o rabo entre as pernas e fazem denúncia e não tem nem o caráter de assumir mesmo sabendo que todos já sabem a covardia que ele fez e quem ele é, será que essa pessoinha iria ficar mais rico com essa denúncia? acho que não né? ele conseguiu sim deixar muita gente com raiva dele, e fez com o que seu Ivan Sampaio erguece a cabeça e viesse com mais força para tocar o comércio que ele tem durante toda vida e onde nunca ninguém veio reclamar ou denúnciar alguma coisa, quem nunca fez alguma coisa errada? quem nunca deixou de pagar impostos alguma vez? seu denunciante pode ter certeza o seu Ivan sampaio vai vender mais do que antes pode ter certeza disso, tem males que vem pra bem agora se ele tinha uma freguezia razoável pro comércio dele que é considerado pequeno mais emprega pessoas diretas indiretamente pode ter certeza que a freguezia dele vai dobrar, seu covarde eu acho que vc deu foi um "tiro" nos próprios pés, e seu anônimozinho vc tem que defender ele mesmo vc não está errado(a) não ele que te sustenta né? vc se veste bem e come bem graças a ele, mas no fundo vc sabe que foi uma covardia não com seu Ivan até mesmo ele não iria morrer de fome por causa do açougue fechado e nem por causa da fábrica de queijos, ele é um homem de um coração enorme e a grande preocupação dele eram e são os funcionários que com certeza pela a idade e o tempo que trabalha com ele seria difícil de arrumar outro lugar para trabalhar, é só isso que tenho que falar o resto é só ver como o povo vai aplaudir o estabelecimento novamente funcionando muito obrigado pelo espaço.

Teste

Teste