sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Santoeduardense se candidata a Deputado Federal pelo PSB

Antes de mais nada, é bom frisar e deixar bem claro para todos que só pelo simples fato de termos novamente uma candidatura de um filho de nossa terra já podemos nos sentir orgulhosos, mas com certeza, sendo esse candidato uma pessoa com uma ótima formação e um caráter irrefutável como têm o nosso amigo Vinicius, isso nos faz remeter às lembranças de um passado de uma Santo Eduardo que já produziu nomes importantes para a política de Campos e do Estado do Rio, e isso é muito bom, pois a nossa região precisa novamente de um líder, e este líder precisa ser uma pessoa que entenda os nossos problemas e nos respeite quanto comunidade, coisa que há tempos não acontece por aqui.

Para você que é mais jovem, vale lembrar e frisar que o nosso distrito já produziu nomes importantes na política como um Governador do Estado, (Celso Peçanha), e vereadores como Ennio Mazzini e Eduardo Ribeiro, que fizeram história pelos bons mandatos, além de outras lideranças da região que sempre se fizeram notar pela história de caráter e respeito, como o ex-vereador Adílio Velasco e João Lubanco.
Ou seja, meus caros, creio que é vocação da nossa gente se fazer notar, principalmente pela coragem e ousadia.
Está aí uma opção para você eleitor de nossa região avaliar com atenção e carinho!

Em seu perfil, Capitão Sampaio assim se descreve:


Nascido em Santo Eduardo, Distrito de Campos - RJ, sou filho de funcionários públicos das áreas de saúde e de educação e cresci conhecendo as dificuldades e a importância desses setores. Graduado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras(AMAN) e Pós-graduado na área de História pela UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO (UNIRIO), estou preparado moral e intelectualmente para representar o estado do Rio de Janeiro no Congresso Nacional. Após formado, participei ativamente do Serviço Militar. Nesta oportunidade, atuei diretamente na formação de milhares de indivíduos das diferentes origens, idades, formações culturais - homens e mulheres - por isso acredita, com conhecimento de causa, no poder transformador do Serviço Militar (não obrigatório) para o fortalecimento da Cidadania e da soberania do Brasil.
Acesse o Blog
http://capitaosampaio.blogspot.com/ e conheça as minhas propostas.

4 comentários:

Capitão Sampaio disse...

Lenilson,

Na política brasileira, existem muitos problemas que devem ser resolvidos. Acredito que o maior deles seja a corrupção. Se alguém lhe oferece dinheiro ou alguma outra vantagem em troca do seu voto, ela demonstra claramente o seu despreparo e sua incompatibilidade para cargos que deveriam ser ocupados por aqueles que a nossa sociedade tem de melhor.
A democracia brasileira ainda é muito jovem. Contudo a cada ano percebemos o seu amadurecimento, prova de que estamos no caminho certo. Os escândalos e os maus exemplos não devem nunca depor contra o nosso Estado Democrático de Direito. Ao contrário, se tomamos conhecimento de tais arbitrariedades é porque o nosso regime sentencia que ninguém é dono do poder e muito menos da verdade absoluta.
O melhor caminho a ser trilhado é sempre encontrado através da discussão, aberta e sem preconceitos, na qual todos tenham o mesmo poder através do seu voto. Isso, meu amigo, é a Democracia da qual nunca devemos abrir mão.
Obrigado pelo apoio e pela confiança em mim depositados. Farei de tudo para honrá-los durante a minha campanha, assim como - se o povo quiser - durante o meu mandato.
Conto com você.
Abraços,
Capitão Sampaio.

marcia sarlo moreira disse...

Com certeza,votar em um candidato como Vinicius nos da uma traquilidade muito grande em saber que pessoas como ele ainda tem vontade de consertar nosso pais,que a candidatura dele seja bem vinda.

eduardo inacio disse...

Acho que está na hora de darmos uma virada.
Apoio em massa ao nosso conterraneo.

Eduardo Inacio

Unknown disse...

Não sou de Santo Eduardo, mas tive o privilégio de conhecer e a honra de ter como amigo este companheiro de farda. O Cap Sampaio não só reúne as condições essenciais para exercer a função de Deputado Federal como será, se eleito, exemplo de político digno, honesto e competente, mostrando, a todos, que é possível unir política com honestidade! Sucesso camarada! Do Amigo, Moura

Teste

Teste