terça-feira, 31 de agosto de 2010

Campos: Prorrogadas inscrições para cursos na área offshore com bolsas

A Secretaria de Trabalho e Renda prorrogou as inscrições para os nove cursos na área offshore, oferecidos pela prefeitura, em parceria com a West Group Treinamentos, até o preenchimento das 3.550 com bolsas que variam de 40% a 70%. As inscrições para as 300 vagas gratuitas, sendo 100 para o curso de salvatagem, terminaram na sexta-freira (27). Ao todo, foram 1.683 inscritos.

Os cursos oferecidos são os seguintes: salvatagem, huet, plataformista, taifeiro, primeiros socorros avançados, montador de andaime, operador de empilhadeira, auxiliar de movimentação de cargas/homem de área e NR-10 (segurança em eletricidade).

As inscrições estão sendo feitas na Secretaria de Trabalho e Renda, das 9h às 16h. A secretaria está funcionando provisoriamente no prédio do Balcão de Emprego Municipal, na Avenida 28 de Março, 533, esquina com Beira-Valão, prédio da antiga Big 13.

Para se inscrever, os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e apresentar carteira de identidade, CPF e comprovante de residência e de escolaridade. Os candidatos ao curso de plataformista devem apresentar a declaração de conclusão do ensino médio.

O curso de primeiros socorros avançados é destinado a profissionais que atuam na área de saúde. Também é necessário apresentar a declaração de conclusão do ensino médio. Podem se inscrever para o curso de NR-10, profissionais que atuam na área de instalações elétricas. Para os demais cursos, os candidatos devem apresentar declaração de conclusão do ensino fundamental.

Os candidatos poderão parcelar o pagamento de todos os cursos em até 10 vezes no cartão de crédito. O pagamento deve ser feito diretamente na West Group, situada na Rua Tenente Coronel Cardoso, 710, Centro, telefone 2733-1888, próximo à Rua Voluntários da Pátria.

Campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste