quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Dilma: Debate na televisão não é torneio de provocações


A Band realiza nesta quinta-feira o primeiro debate de televisão com os candidatos a presidente. Hoje, Dilma Rousseff afirmou que está bem preparada para discutir propostas e projetos para o país.
Segundo ela, esse é o momento que as pessoas esperam ouvir dos candidatos suas propostas e suas convicções em relação ao país e não um embate de baixo nível. “Vocês acreditam que o debate é um torneio de provocações? Eu não”, indagou aos jornalistas, durante entrevista coletiva em Brasília.

“Há uma diferença entre dizer e fazer. Por isso, eu não acho que a gente possa considerar que um debate é um torneio de provocações”, argumentou.

Dilma explicou que vem se preparando há algum tempo para os debates e que isso, na verdade, faz parte de sua rotina de aprendizado para governar o país. “No meu dia-a-dia de campanha eu estou sempre procurando estudar mais e não é só para a campanha não. É porque eu acredito que para você governar bem você precisa ter um conhecimento profundo da realidade do país, da situação das diferentes regiões", explicou. "Então, eu sempre me aprofundo nos temas e isso eu tenho feito agora também, obviamente.”

O programa da Band TV abre a temporada de debates televisivos no Brasil nesta quinta-feira, 5, a partir das 22 horas. Os telespectadores poderão participar enviando perguntas à emissora. Sua participação é muito importante. A pergunta de abertura do debate entre os principais candidatos à Presidência será elaborada a partir dos temas que mais preocupam os internautas do portal eBand.

Nenhum comentário:

Teste

Teste