segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Itaocara abre concurso com 131 vagas

A partir do próximo dia 19, estarão abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Itaocara, na Região Noroeste Fluminense, para preenchimento de 131 vagas em cargos de níveis superior, médio, fundamental completo e fundamental incompleto (4ª série do antigo primário). A seleção é organizada pela Fundação Ceperj (Centro Estadual de Estatísticas, Pesquisas e Formação de Servidores Públicos do Rio de Janeiro). As inscrições poderão ser feitas via internet, pelo site www.ceperj.rj.gov.br, ou em postos presenciais, até 28 de fevereiro. Os vencimentos chegam a R$ 1.086,32.
O pagamento da taxa de inscrição poderá ser feito em qualquer agência bancária. Há vagas para merendeira, servente, vigia, mecânico, jardineiro, motorista, recepcionista, agente e auxiliar administrativo, auxiliar de enfermagem, auxiliar de consultório dentário, técnico em contabilidade, professor, psicólogo, médico, nutricionista, dentista, e agrônomo, entre outros.
O concurso ocorrerá em duas etapas. A primeira consta de prova objetiva prevista para ser aplicada em 28 de março. A segunda, no caso de professores, avaliação de títulos e prova prática para quem concorrer a calceteiro, coveiro, eletricista (iluminação pública), servente, jardineiro, mecânico, merendeira, motorista, operador de máquinas pesadas, servente escolar, técnico em digitação/diagramação e telefonista.
Inscrição – Quem tem acesso à internet preenche a ficha e imprime o boleto bancário. E para quem não tem acesso serão dois postos presenciais. Em Itaocara, no Centro de Inclusão Digital Prefeito José Romar Lessa, localizado no Parque Faria Souto, s/nº, próximo ao antigo Fórum e no Rio de Janeiro, na sede da Ceperj, à Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, na Zona Sul do Rio. “Não serão aceitas inscrições via postal, por fax, nem em caráter condicional e elas só serão efetivadas após o banco confirmar o pagamento do boleto”, informou a organizadora do concurso.

Campos24horas

Nenhum comentário:

Teste

Teste